Soneto da Mulher Perfeita
A atitude do homem é o divisor de águas dentro de um relacionamento. O papel de liderança cabe ao homem e não à mulher . O homem é um líder nato, e um líder sabe qual é o seu papel sem necessidade da mulher precisar lembrá-lo ou cobrar. Por instinto, o homem sabe o que fazer. Se o homem não tem esse posicionamento, a mulher sente-se sozinha e quando tem esse sentimento, ela perde o interesse pelo homem. Ao contrário do que pensam não é a falta de dinheiro ou de beleza que faz a mulher perder o interesse pelo homem, é a falta de atitude dele. Isso não tem nada a ver com inferioridade e superioridade, tem a ver com admiração e respeito. A mulher não sente-se inferior por ter um homem forte em casa, muito pelo contrário, ela sente-se plena na sua condição de mulher.
Feliz dia para nós, que conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo! (Às vezes todas mal, mas isso não vem ao caso! 😂)
Ah! Quando eu vejo ela!... O meu coração sorri feliz E torna-se iluminado! É como o sol Que entra pela janela Trazendo esperança e vida Ao cômodo escuro, frio e apertado... Quando ela fala Tudo o mais fica calado! Quando ela passa Tudo o mais fica parado! E eu vou imaginando Ela e eu lado a lado... Quando eu a vejo Fico sonhando acordado Na mística ilusão de um beijo!... Se ela olha em minha direção Então,mil desejos Despertam em meu coração! Mas de tudo nela, O sorriso cheio de mistérios É o que mais me fascina!... Ah!... Quando eu vejo ela Encantadora, bela e divina!... Por um instante, Num átimo doido de ilusão, É como se eu fosse dela E ela fosse a minha menina!...
Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.
Mulheres são intuivas, passionais e intensas. Quando entram em uma relação raramente molham só os pés, se jogam na relação de corpo e alma e dão profundos mergulhos. Por estarem sempre presentes e disponíveis acabam se tornando parte da mobília, da decoração da casa e do jardim como se fossem invisíveis dentro da relação. Sabe quando você tira um vaso de lugar ou um quadro e só então ele começa a fazer falta no ambiente? É assim com nós mulheres, às vezes, precisamos nos distanciar. Não por maldade ou intolerância, mas para que possamos voltar a ser vistas e a nossa presença percebida e valorizada.
Vou dizer-lhe uma dura verdade que ninguém tem a coragem de dizer. Os homens prefeririam atear fogo no reino do que ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro.
Sagrado Feminino é mais simples do que parece, você não precisa se vestir de branco e fabricar um tambor pra cantar (mas se quiser, pode!). Uma conversa sincera com sua mãe é sagrado feminino. Ouvir as histórias da sua avó é sagrado feminino. Pentear os cabelos de sua irmã é sagrado feminino. A reunião de amigas em que você passa horas rindo ou desabafando é sagrado feminino.Sagrado feminino são momentos sinceros de conexão entre mulheres, é poder encontrar conforto e acolhimento junto às outras e principalmente entender que nenhuma mulher é igual.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
