Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61236 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

Uma liturgia organizada pode atrair os olhares admiráveis de homens, mas o Criador não se deixa enganar, ainda procura corações contritos, estes não serão desprezados.

Inserida por israellopess

Quando falamos sobre (...) um cara que, a qualquer minuto, pode invadir outra casa e marcar outra mulher pra vida toda... Isso não é algo que as pessoas superam. É algo que levam pra sempre, como uma bala na coluna.

Inserida por pensador

As histórias que cercam nossa sexualidade pedem que as mulheres se tornem mais independentes e procurem a satisfação interior, em vez de procurar sempre amor e valorização no mundo exterior.

Inserida por pensador

As estrias e celulites são "minas" onde se garimpam tesouros, desde o raro diamante ao precioso ouro.

Inserida por Bruno-Grigio

Se não vê beleza na natureza, jamais verá na Theresa.

Inserida por pcfarias

Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.

Inserida por marinarotty

Quem tolera corrupção, possui atração pelo que é podre!

Inserida por israellopess

O que seria dos vermes se não fosse as fezes. É assim que eu vejo a corrupção!

Inserida por israellopess

Jesus é o caminho, mas tenha certeza que após segui-lo varias alternativas de vida aparecerão.

Inserida por israellopess

A mistura fervorosa de igreja e política sempre dá apenas política!

Inserida por israellopess

Os homens… a única coisa em que estavam interessados era em bebês homens para dar continuidade a seu nome. Mas por acaso uma mulher não precisava trazer ao mundo a mulher-bebê que mais tarde geraria os filhos?

Inserida por pensador

Os homens nos fazem acreditar que precisamos desejar filhos ou morrer. Foi por isso que quando perdi meu primeiro filho eu quis a morte, porque não fora capaz de corresponder ao modelo esperado de mim pelos homens da minha vida, meu pai e meu marido, e agora tenho que incluir também meus filhos. Mas quem foi que escreveu a lei que nos proíbe de investir nossas esperanças em nossas filhas? Nós, mulheres, corroboramos essa lei mais que ninguém. Enquanto não mudarmos isso, este mundo continuará sendo um mundo de homens, mundo esse que as mulheres sempre ajudarão a construir.

Inserida por pensador

Toda discussão deve ser regida pelo zelo da proteção à honra, à privacidade, à igualdade e dignidade da pessoa humana

Inserida por israellopess

Uma explicação não pode ser considerado insulto e sim apenas argumento.

Inserida por israellopess

Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.

Inserida por israellopess

Ao concordar com a ideia da não crítica ou a defesa de que cada um tem a sua fé é política, permitimos que enganados continuem venerando enganadores.

Inserida por israellopess

Mais que necessário, às vezes, é inteligente em dias de tempestade fechar as portas e janelas que dão acesso ao nosso interior. Não por medo ou orgulho, mas para proteger o nosso sagrado feminino porque é nele que reside a chama que alimenta a essência da mulher.

Inserida por ednafrigato

Moça, valoriza a sua natureza, pois és uma flor de grandíssimo coração.

Inserida por EscritorErickpereira

O maior exemplo que Jesus deu foi morrer por quem não presta para viver.

Inserida por israellopess

O maior inimigo da arte e da liberdade é a hipocrisia.

Inserida por roberto_fortuna