Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
No olhar dispensa palavras ............é simples e complexo..........mais diz tudo a nosso respeito!!!!!
Medida pelas intenções da natureza, a pobreza é uma grande riqueza; pelo contrário, a riqueza é uma grande pobreza.
"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)
Examine o que você sente.Olhe para ele.Observe as suas reações a ele.Você é capaz de olhar para o seus sentintos sem sentir qualquer impulso de fugir,de justificar,condenar ou reprimir ?
Amor,muitas vezes pensamos ter encontrado,mas na vida havera tantos que quando realmente encontrarmos será como se nunca antes tivessemos amado,pois será tão magico e verdadeiro.Eu sei que hoje o amor para mim é algo que não me traz felicidade,eu sofro por acreditar de mais,por amar de mais que um dia me enganou e engana,eu não aceito esse sofrimento,mas não faço nada para não sentir,e com esses erros tento aprender a ser feliz sem ninguém apenas amando a mim mesma.
Ninguém vai te ajudar não! É você que tem que se ajudar, pois, se você não fizer nada, quem irá fazer?
Se eu lembrasse de deixar a vida por aborrecimento ou capricho, seria você acusado de me haver propinado o veneno?
A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...
Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.
"Uma criança vê o que o adulto não vê. Tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo. O poeta é e capaz de ver pela primeira vez o que, de fato, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho. Marido que nunca viu a própria mulher, isso existe ás pampas. Nossos Olhos se gastam no dia a dia, opacos. É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença." Livro "Carta Entre Amigos"
