Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152522 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

O início de uma boa auto estima é conhecer e aceitar suas imperfeições

Inserida por joelleitesa

Nunca diga que não têm problemas para não descobrirem que é um problemático.

Inserida por joelleitesa

Ele se acha tão sabido que imagino que pensa que é professor de Deus!

Inserida por joelleitesa

Quem fala mal de alguém para você com certeza falará mal de você para alguém

Inserida por joelleitesa

Amar é admirar! Só varia de intensidade!

Inserida por joelleitesa

Na vida tudo passa, mais cedo ou mais tarde passa, pois apesar do sofrimento do passar é melhor passar do que ficar e mais e mais magoar.

Inserida por raypink

Nunca diga que não tem mais esperança, pois no momento que você se considera sem esperança está começando a morrer. A esperança é antes de tudo o alimento da vida e do amor.

Inserida por raypink

Namoro é a preparação para descobrir o quanto você fantasiou sobre o seu parceiro.

Inserida por joelleitesa

"Estava tendo um pesadelo, então acordei e descobri que a realidade é pior que o sonho ruim."

Inserida por ludnesi

O que importa é que todas as nossas historias sejam boas e interessantes enquanto durem, podem ser minutos, horas ou dias mas que sejam estes momentos os quais vão te marcar por toda vida.

Inserida por nilsinhojr

A real felicidade tem que vir de dentro para fora.

Inserida por nilsinhojr

Cada um nasce com um talento, basta apenas descobrir qual é o seu.

Inserida por steffany-souto

Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.

Inserida por nilsinhojr

Olhando nos teus olhos eu pude ver o que os teus lábios não me disseram!

Inserida por weslleyviana

Uma pessoa em ruínas, é geralmente uma pessoa ingrata!

Inserida por weslleyviana

Deus sempre esteve ao meu lado, nas minimas coisas.

Inserida por eduardobmfm2

O incentivo é para os fracos e a força de vontade para os fortes .

Inserida por Felipeliradafonseca

A política é pior que o vento, anda em várias direções e sempre está passando, Nunca fica firme.

Inserida por eduardobmfm2

Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforçasse, com toda a capacidade de raciocínio que um ser humano tem, eu não entendia, eu não queria...eu não queria querer tanto. Me conquistou de vez e quando percebi já estava assim, fui um alvo fácil. Há coisas indecifráveis entre eu e você, o que cada desvio de olhares se propõem a dizer, pois não é absolutamente necessário olhar para saber, o que com toda certeza eu não tenho certeza que sei, e não sei, só sinto. Contraditório é mesmo o sentimento, mas pra mim, sentir basta.

Inserida por Laisrebeca

O amor é mesmo uma variável, constantes são só as tentativas de decifrá-lo.

Inserida por Laisrebeca