Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151328 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

⁠Se você não estiver disposto a servir, não está preparado para crescer.

Inserida por liliadetassia

O que me motiva continuar é acordar todos os dias e saber que sou importante para alguém!⁠

Inserida por Carlos17

O impossível jamais existirá para quem tem motivação o suficiente pra continuar tentando!⁠

Inserida por Carlos17

⁠ Seja do que for , de nada seja escravo.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠ A vida é um lampejo , uma fagulha. Faça tudo devagar para fazer bem feito , mas faça de forma urgente.

Inserida por moisesjdecarvalho

Na brisa de cada amanhecer podemos sentir a vida! O vento que sopra sobre cada um de nós⁠ nos lembrar qual o real sentido da palavra forte como o "vento" que apesar de ser notado quando estar forte chegar a ser esquecido e quase não sentido quando fraco estar.

Inserida por Carlos17

⁠"Construir um Império na base da mentira é como construir um castelo de areia, na beirada da praia!"

⁠"Tempo é dinheiro...mas não há dinheiro que pague o tempo perdido!"

⁠"No dom da música, até os loucos se ouvem".

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠"Se lutares por uma guerra que achas justa, respeitai os corpos dos inimigos, porque não podemos devolvê-los. Os guerreiros merecem descanso".

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠"No nordeste, no São João, é tanto milho verde que se pisa em cima, canjica e pamonha que se atola".

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠O bem que fizeres ao seu semelhante enquanto estiveres na terra e crédito já adquirido no plano superior.

Inserida por carla_amorim

Devemos viver plenamente cada fase da vida e honra- lá. São momentos de crescimento e de aprendizado no caminho da evolução, na escola da vida.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Uma pessoa inteligente odeia cumprir ordem de quem só manda. Um líder justifica suas ordens e, no convencer, motiva à obediência. Porque o líder faz parte da equipe. Não teme a superação. O lugar pede o líder. O chefe não tem lugar, não conseguindo fazer outra coisa, é colocado ali para incomodar menos. Quando o chefe está nessa posição é porque não cabe em outro lugar, ele manda sem razão. Ninguém inovador acerta para um chefe, tudo que faz é condenado; porém ninguém erra para um líder, tudo é aproveitado. "A raça que acredita nos chefes sempre me pareceu a mais estúpida de todas as espécies humanas." (Jean Guéhenno). CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠ Quando os problemas estão aumentando, não é porque Deus não está ajudando, é porque a parte que lhe cabe, não está sendo feito!

Inserida por Duguerreiros

⁠Cuide da sua vida e dê importância ao que é importante. Problemas, todos temos, não podemos acabar, mas, podemos ir eliminando um por um!

Inserida por Duguerreiros

⁠Relacione com alguém que tenha afinidade, pois do contrário viveras amarrado em anos de solidão.

Inserida por carla_amorim

⁠Seja comedido nas palavras e atitudes: nem além, nem aquém. Os extremos são perigosos e criam constrangimentos. O equilíbrio, por sua vez, não derruba ninguém.

Inserida por Odairalves

⁠Com as asas do pensamento voo para qualquer lugar, inclusive para perto de você.

Inserida por Valdecir

⁠Deus dá Sua força a quem O ama e nEle confia.

Inserida por JonatasdeLara