Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151173 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Na maioria das vezes quem muito escolhe arrepende-se.

Inserida por Eanes

Não faça questão de tudo, mas não menospreze o que seu suor derramou.

Inserida por Eanes

Suas indecisões te deixam estagnado... evolução, desenvolvimento apenas acontecem quando há atitude...

Inserida por turkojan

Dê valor as coisas enquanto você tem, porque quando perder, pode ser tarde demais para se arrepender.

Inserida por carlosalbertostm

“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”

Inserida por jessicamab

“Agora eu entendi o que é olhar pra alguém e ficar paralisado só assistindo aquele show que é o seu sorriso. Agora eu entendi o que é as coisas ao redor pararem quando você está feliz me olhando nos olhos. Agora eu sei o que é ser cuidado, amado e receber carinho em tão pouco tempo. Seu cabelo, sua pele, seu sorriso, seu jeito… Você é especial. Linda. Você é linda, e por mais impossível que pareça, mesmo com tanta beleza, com tanta coisa linda pra se olhar, elogiar e admirar, você consegue ser ainda mais linda por dentro.”

Inserida por jessicamab

“Vai levando. Quando menos se espera… BUH! Uma surpresa. Não digo um susto porque pra quem tem paciência, coisas boas acontecem. Vai levando. Vai vivendo. Vai sorrindo. Logo chega.”

Inserida por jessicamab

Muitos maculados ocultam a sujeira na companhia dos limpos ignorantes.

Inserida por Eanes

O homem que não se garante sempre tenta agradar dois Deuses.

Inserida por Eanes

Tenso quando você fala com seu coração mas as suas palavras parecem que não passam de meras palavras sem sentido....

Inserida por turkojan

“Certas coisas na vida não foram feitas para serem entendidas. Certas decepções não foram feitas para serem desculpadas. Certos amores não foram feitos para darem certo. Mesmo que você nunca tenha feito nada de errado, coisas ruins acontecem, porque servirão como experiência para você se tornar um adulto. E aí, finalmente você entenderá o que seus pais te diziam: ‘Você ainda é criança.’ você ainda não sofreu e riu tanto quanto eles.”

Inserida por jessicamab

O perigo que muitos não enxergam, foram deslumbrado pela pecúnia.

Inserida por Eanes

“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”

Inserida por jessicamab

Não existe número maior de reféns do que uma nação ignorante.

Inserida por Eanes

Faz muito mal ignorar as consequências das más atitudes.

Inserida por Eanes

A luz que ilumina-me faz vê com clareza, indubitado, o que famintos não enxergam, não sentem a fome que é ofuscada pela ignorância.

Inserida por Eanes

Os verdadeiros prisioneiros livres, são os ignorantes.

Inserida por Eanes

"Você só tem uma vida, você só tem uma chance, seus medos são inúteis perto de sua grandeza; Deixe o fantasma do passado pra trás, reviva bons momentos e faça de você, o exemplo, não o lamento; ô... Pobre coitado..."

Inserida por andrenj

As vezes o errado pode dar certo e mudar a nossa história...

Inserida por turkojan

A questão é dominar-se, e não dominar.

Inserida por Eanes