Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151064 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

"O Tempo me proporciona o ganhar e o perder no mesmo tempo"

Inserida por josecarlosdeassis

"o primeiro segundo do terceiro é o terceiro segundo do primeiro"

Inserida por josecarlosdeassis

"A Linha si arrebenta por si só"

Inserida por josecarlosdeassis

"Observe a subida para não si perder na descida"

Inserida por josecarlosdeassis

"Perdido no espaço nesta terra de Gigantes"

Inserida por josecarlosdeassis

"A diferença faz com que eu não seja igual mas um ser exclusivo"

Inserida por josecarlosdeassis

"Viver é uma arte ,entendê-la que é um Mistério"

Inserida por josecarlosdeassis

"Os seres vivos neim todos foram contemplados com o raciocínio os que foram pouco a utilizam"

Inserida por josecarlosdeassis

A prontidão do perdão, viabiliza a repetição do erro. Por isso, não se perdoa completamente, nem deve restaurar a confiança!

Inserida por Kllawdessy

Há quem se chega a mim, sonda-me, aí prefere me resistir como os outros, para ter a aceitação da maioria: amigo dos inimigos.

Inserida por Kllawdessy

Por que a perfeição também cobre as realizações erradas?O errado perfeito é verdadeiro,e a mentira é uma verdade imperfeita.

Inserida por Kllawdessy

Golpes não causam somente cicatrizes, mas esculpem uma grande obra de arte na sua maior força e magnitude.

Inserida por AlquimiaPsi

A verdade pode ser percebida como um acalento ou um forte impacto, sendo incontestavelmente a melhor alternativa a ser proferida.

Inserida por LazaroGomes

Modifique os seus sonhos, objetivos e posicionamentos, mas conserve o seu caráter!

Inserida por LazaroGomes

Os finais sempre me deprimem, mas se for pra escolher, prefiro os felizes.

Inserida por Haje

"Vamos falar o português claro: Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja. Nem sua fé religiosa, nem suas virtudes morais, se existem, nem os cargos que porventura ocupe, nem o prestígio de que talvez desfrute em tais ou quais ambientes lhe conferem esse direito."

Inserida por LEandRO_ALissON

A vantagem mais imediata da cultura literária é ensinar você a perceber imediatamente aquilo que é postiço e soa falso. Se você não tem essa capacidade, TODAS as suas idéias serão erradas.

Inserida por Rockland

" Não siga a inclinação do coração e dos olhos.Eles te guiam para o deserto! E no deserto o vento sopra forte....muda os sentimentos e empoam os olhos da felicidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A vida sempre irá colocar um amor falso em nosso caminho, para testar nossa sanidade

Inserida por DavidJackson

Sábios são aqueles que aproveitam as oportunidades da vida sem questionar o porquê de tanta facilidade

Inserida por DavidJackson