Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Cerca de 151612 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
(…) era tão diversa de si mesma, ora isto, ora aquilo, que os dias iam passando sem acordo fixo, nem desengano perpétuo.
Não é prudente seguir o coração, pois quase sempre ele está onde não deveria estar, olhemos para o alto.
Não fique remoendo as coisas que deram errado no passado, foque no que não vai dar certo no futuro, se você não consertar no presente.
Serei a melhor versão de mim que você merecer!
Seja você mesmo, mesmo que isso te torne diferente para os outros.
Eu não sou Jesus Cristo, para ficar pagando pelos seus pecados.
Quem tem bons argumentos não precisa gritar.
"Não somos irmãs de sangue nós mas somos irmãs de alma, isso é que vale mais para Deus "
Você é tão do contra, que quando concordam contigo você muda de ideia.
Não importa o quanto tente levantar uma arvore caída, ela nunca vai continuar de pé e crescer enquanto não querer fixar suas raízes no chão.
Às vezes eu me odeio por ter um bom coração.
“Escrever sobre saúde é mais que informar: é lembrar que todo ser humano tem o direito de compreender o que vive — e de viver com dignidade.”
Conversei com Deus em pensamento e ele atendeu a todos os meus pedidos.
Onde eu estiver a minha luz brilhará, seja aqui, seja lá, seja em qualquer lugar.
O sentimento de medo não provém de Deus.
Que seja eterno enquanto o propósito durar.
Tenho aprendido que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas tudo acontece para nossa evolução.
Em Deus não há medo, a fé é a substância essencial do milagre!