Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151821 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.

Inserida por GlauciaSCosta

Muitas vezes estamos tão envolvidos com os nossos problemas, que esquecemos que Deus está sempre intercedendo ao nosso favor, e no controle de tudo.
E por mais que os nossos desejos não coincidam com o a vontade do nosso Pai Celestial, cabe a nós agradecermos por tudo que nos foi dado e continuarmos orando e confiando,pois somente o Senhor sabe o que será melhor para nós, e depositemos a nossa confiança em Deus D'ele vem a nossa força o nosso refúgio.

Inserida por GlauciaSCosta

Eu sou um espírito e estou num estágio externo,
Material, nesta terra que um dia há de me enterrar,
Que interna vai me integrar e que terna vai poder
Me entregar pra o céu eterno, especial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

" Decida-se !!! Coloque na balança!!!
Concentre-se na sua escolha e, siga em frente sem olhar o que ficou para trás.... Existem coisas, situações e pessoas incompatíveis para estarem simultaneamente em nossa vidas. Lembre-se que tudo na vida tem um preço!!!!! " Escolha o preço que você está disposto a pagar....""

Inserida por ElisabethCarneiro

Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Então... perdoe-me se o meu muito foi pouco.
Você nem imagina o meu tamanho.
Eu sou uma longa história..,

Inserida por ssolsevilha

Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!

Inserida por LAPYERRE

Monstro que reina e treina a levar
Olhos que olha o tempo mostrar
Lábios que joga seus beijos no ar
Amor que não leva a nada a amar !

Inserida por LAPYERRE

Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.

Inserida por LAPYERRE

Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!

Inserida por LAPYERRE

Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque maioria das pessoas vivem somente de aparências, cercadas de gente falsa sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E a solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade , sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.

Inserida por GlauciaSCosta

Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim… É tempo de renovar as nossas esperanças,agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas e por tudo que passamos durante o ano que está se findando... é tempo de acreditar em um futuro melhor e que 2015 será de muitas bençãos e realizações.
Que as dificuldades passadas nos sejam acrescentadas como experiências e lições de vida ,afim de que os próximos problemas sejam solucionados com mais determinação e sabedoria e que todas as lutas que passamos, sejam vistas como bons ideais e incentivos para que continuemos a caminhar com mais firmeza a cada passo, sem nunca perder a fé e a esperança, em Deus.
Que o esprito de natal encha cada coração de luz e harmonia e que o amor prevaleça sobre todas as coisas,e encontre moradia em todos os corações.Feliz Natal!!

Inserida por GlauciaSCosta

Qual o valor de um sorriso verdadeiro?
Não há dinheiro algum no universo que possa comprar a felicidade que só Deus te dá!

Inserida por Dexox

"A seguir esse caminho (prisão de pessoas sem documentos no país com base na lei da vadiagem), chegaremos ao absurdo de prender em flagrante o verdadeiro exército de desempregados existente"

Álvaro Mayrink da Costa, juiz da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, em 16/09/1981, ao conceder habeas corpus a desempregado preso “por vadiagem” pela polícia do Rio

Inserida por OswaldoWendell

Chamar de "vida", chamei tanta mulher assim
Tanta mulher que hoje em dia nem olha pra mim

Inserida por gabrieldefreitas11

Nem mesmo nos conhecíamos, depois apenas amigos, depois a amizade cresceu e amadureceu.
Agora somos namorados!!!
A convivência nos levou a essa situação maravilhosa.
Namorados é apenas uma palavra para definir que duas pessoas estão juntas.
Mas a questão é, pq essas pessoas estão juntas???
O sentimento por trás disso tudo é o amor.
É o amor que move nossos corpos um ao encontro do outro.
Adoro poder estar ao seu lado, saborear o seu beijo e sentir o calor do seu abraço.
sem vc não sei mais o que faço.
Eu te amo!!!

Inserida por DiegoRQ

Ame-se,
Cuide-se,
Liberte-se,

E construa novos caminhos de sucesso em sua vida.

Inserida por IgorFernandoCdp

In

Onde está o meu
Valoroso demais para
Só de pensar em
Sinto

História de certa forma
Mas não posso dizer que eu quero
Querer seria contra
De certo tempo para cá eu

E este
É a prova de que
As situações não são tão
As vezes é momento para, um pouco mais

Inserida por mateusschroeder7

A gente vive
A gente sopra
A gente insiste
Mas nunca sobra

A gente ama
A gente cuida
Ninguém engana
A vida muda

Se a gente ama
Então deseja
Quem é a Ana?
Uma princesa

Inserida por EdimilsonMacedo

" Fico feliz em saber que...

Esse amor que enche o universo,
Cabe também em nosso peito. "