Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.
Nossa atual sociedade tem o péssimo hábito de se esquecer de nossas conquistas e eternizar nossas falhas.
Com o passar do tempo percebemos que somos apaixonados pelo passado, por boas lembranças e pela imaginação das coisas boas que ainda poderiam ser vividas. Com o passar do tempo percebemos que estamos amando por vaidade, amando pelo orgulho de não assumir que o encanto acabou.
As pessoas vazias não conseguem disfarçar seus sentimentos, porque é impossível mudar o que não existe.
o amor é como água quente, o sentimento é a água, e a paixão é a chama que a mantém quente, o amor só existe na perfeita harmonia entre o sentimento a a paixão, quando uma paixão acaba, e a chama se vai, a água esfria, porém por mais fria que esteja ela ainda vai existir, mesmo que esteja congelada ela só vai estar contraída a espera de uma nova paixão se acender, portanto eu amor nunca morre por completo mesmo que não de mais nenhum sinal, ele sempre existira.
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Amigos Jamais se esquecerão, porque a um elo de ligação chamado coração,onde todos jamais se vão e onde se cria o nosso complemento do nosso ser, chamado de você!!!!
Viva de uma forma em que tudo gire na vontade dos outros não na sua!! ai você entenderá o que é o verdadeiro amor e o sentido do seu viver...
