Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes
Quando a morte vai se aproximando, no final das contas, após todas as ilusões se desmancharem diante dos nossos olhos - percebemos que só queríamos o que a alma deseja: amar e ser amado.
Torna-te tão abominável quando vestes tua máscara desejando que as tirem por você. Tu sumprimes vosso ser, vossa cruz, vossa dor, quando desejas incessantemente que alguém perceba tua angústia e lembre de ti. Esqueces criança, que vós não sois único ao mesmo tempo que diferente, todo ser humano leva teus próprios pesos escodendo-se também através de máscaras e assim, tornas aquilo que mais abomina quando não se importa o bastante para olhar além da vossa e perceber que os outros também sofrem. Coloca-te o papel de vitima e não ousa tentar ser herói.
Perdedores são como um computador sem internet, já os vencedores são como um computador que está sempre recebendo atualizações.
Alguns infinitos até podem ser maiores que os outros, mas o único que me importa é o dos seus abraços.
No decorrer da vida todos encontrarão problemas. À diferença das pessoas está em como lidar com eles
Já é quase natal, e se você demorar mais um pouquinho, eu vou ficar aqui sozinho vendo a vida passar.
é incrível quando apenas uma musica é capaz de lhe lembrar uma pessoa que já dominou o seu passado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp