Soneto da Espera
O destino não é cruel, apenas nos espera. Somos nós que, apressados, corremos ao seu encontro e o abraçamos, sem ouvir o sussurro da nossa razão.
"A única maneira de dominar o tempo é parar de esperá-lo e começar a usá-lo como o recurso finito que ele é."
Não é o que as pessoas fizeram com você que te prende, é o que você ainda espera delas que não conseguiu soltar.
A gente tem medo: medo da vida, medo de nada dar certo, medo do que nos espera, medo de não ser suficiente para nós, medo de não nos encontrar. Em alguns momentos da vida, enfrentamos diversos tipos de medo.
Tudo o que você espera que aconteça, depende de suas ações. Então, Resolva o ordinário, que o extraordinário acontece.
Tudo tem seu tempo de espera, porque tudo na vida tem o tempo certo para acontecer, tem até um dito "Não apresse o tempo; ele corre sozinho". É como a fatalidade, a gente não pode evitar.
O inteligente é aquele que supera a dificulidade sozinho e idiota é aquele que espera dos outros para resolver o problema.
DOIS MIL ANOS se Passaram, e nossa Infeliz e triste Humanidade, ESPERA um Gesto de: PODER, BONDADE, MISERICÓRDIA, de Um dito : DEUS. Quanta Ingenuidade e Alienação!! O HOMEM É O DEUS IMPERFEITO DO PRÓPRIO HOMEM!!! Rolemberg.
Volto para casa sem esperar por ela, só o vazio me espera, preenchendo o espaço onde habita a vontade de voltar por mim.
