Soneto da Espera
Quem espera nem sempre alcança! Nem toda espera traz as recompensas esperadas, mas se não nos leva ao destino aguardado, nos traz o conforto que só o tempo traz!!!
Se sentindo sozinho, coração cansado de clamar? Espera no Senhor e confia! Espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre.
Feliz é o telhado que espera a chuva voltar, ela vai voltar, ela sempre volta, você nunca volta, ela deixa esperança, você nunca deixa nada.
Se um dia o mundo deixar, me espera no lugar onde a gente nunca esteve. Pois eu ainda acredito na ideia boba de que dois corações podem se colar se baterem no mesmo compasso.
Aprendi que a vida não espera, e o tempo não volta, por isso tenha propósito com responsabilidade de liberdade.
"É preciso seguir acreditando que algo bom nos espera lá na na frente, pois a esperança, é a direção de quem não desiste de continuar lutando."
Bom dia! Vamos lá, pois o dia nos espera... O amanhã é um personagem desconhecido que aguarda para ser acolhido. insegurança, desperta ansiedade e fragiliza as expectativas. Se não fosse a esperança, abraçada na fé, a maioria teria dificuldade de seguir alegremente em frente. Portanto, sem medo do desconhecido, lute sempre e vibre com a felicidade que já está em seu coração.
As pessoas nunca entenderão e não saberão. O quanto é prazeroso ficar sozinho a espera de alguém que vale a pena preencher nossa alma; não ficar por um momento preenchendo espaços e não acrescentar nada; nem oferecer o que buscamos.
"...É que infelizmente uma boa parte não escuta para responder, só espera a deixa da fala pela conveniente resposta, que ao outro, cala."
Sentado na cama, noite fria, sinto o sangue correr quente nas veias. Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora. Minha razão me lembra que solidão mesmo e você esta em meio a uma multidão, e ainda assim sentir falta de uma pessoa. Desvio minha atenção dos pensamentos banais para apreciar meu reflexo no vidro da janela, noto um olhar frio e distante de um homem cansado. Presto atenção fixamente pra quela figura, pergunto então ; Quem sou eu ? A onde foi parar aquele jovem que sabia tudo que entendia de tudo ? Agora descobri que não sei nada que não entendo de nada. Boa noite.
