Soneto da Espera
Não me peças para te perdoar ou te esperar, você sabe que enquanto eu viver estarei a sua espera, estarei te perdoando mesmo que isso quebre meu coração por completo, apenas peço que não se esqueça de dias, tardes e noites que eu SEMPRE VOU TE AMAR
As melhores coisas da vida vão acontecer como um arco-íris: quando você menos espera, ele aparece com sua beleza e magia.
Se você espera das pessoas o que você faz por elas e elas não fazem, é porque elas nunca chegarão aos seus pés.
Acredite nas energias que habitam em você. Saiba que o mundo espera por você! Para te levar a lugares incríveis, impulsionando principalmente a realizar os seus sonhos. Acredite neste poder de realização!
Parabéns! Felicidades! Que o Altíssimo abençoe a sua vida enormemente! Espera-se que esse dia transcorra de modo fantástico.
Se você não assume verdadeiramente quem você é, como espera que as pessoas compreendam suas escolhas?
A pessoa doente não coloca somente a espera pela cura nas mãos do seu médico, mas também a sua esperança de vida.
Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta.
Quando menos se esta a espera... Salta algo por trás e traz-me recordações doces e suaves de algo que aconteceu a imenso tempo... Há tanto tempo que já nem me lembrava que pudesse ter vivido momentos tao bons... Momentos que guardei ciosamente ocultos em mim e que desabrocham em todo o seu esplendor... Agora, já volvidos tantos anos, os sentimentos multiplicam.se carregados com novas emoções, novos desafios...Mas algo mantem.se, algo tao forte, tao esplendoroso... Tão diferente e estranho, mas simultaneamente tao real e tao familiar...Num ápice, o que e certo torna.se incerto, o que e impossível, torna-se possível... Tantas emoções baralhadas, mas com a certeza de que há algo pelo meio que nos arrebata e nos torna felizes... Algo magnifico... como o (amo-te com batatas fritas).
Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!
