Soneto Amor Perdido

Cerca de 8442 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

Nada é mais gelado que um abraço sem amor ...

Inserida por Filipe-Souza

Tenho medo de ti perder, porque si eu ti perder nada mais nesse mundo restará.

Inserida por RebecaFrases

Te amo nos caminhos que me perdi de você e te amarei até os caminhos que me levarão à ti

Inserida por DavidJackson

Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.

Inserida por edufmartins

Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.

Inserida por MarlonLouback

Escutamos e engolimos, quando falamos tendemos a perder.

Inserida por RubensRezende

Ser forte e o que eu preciso ser agora, perdi alguém que eu amava muito , mais eu não perdi porque ele me deixou ele foi me abandonando com o tempo , pior coisa que existe e você amar uma pessoa mais que tudo e ela fazer você sofre da pior forma que existe desprezo e etc.. assim não da para continuar você tem que terminar logo e melhor assim você não sofre tanto perde logo de uma vez que e melhor do que ficar so sofrendo e ele nem se importando com você, ja chorei muito mesmo por alguém que nem se importa com migo , aprendi a não amar mais ninguém intensamente porque a pessoa so sofre com isso, mais Deus tem um plano na minha vida seja qual ele for , foi melhor assim, agora vou sofre pouco ou muito mais vai passar não vai ficar igual tava eu sofrendo direto todos os dias por causa de seu desprezo, agora vou sofre por não te ter mais , isso vai passar em breve eu espero.

Inserida por SuzanaSilva10

A lua, que é a própria terra, contempla ao longe sua amada, e distante no tempo se perde.

Inserida por AugustoAlexandre

Certas verdades estão além do perdão.

Inserida por vicktorhflores

Eu sei do que sinto,penso,falo e escrevo...a não ser que eu tenha perdido a sanidade,eu sei que é você o amor que Deus reservou pra mim!!

Inserida por krausecris

Dói não lhe ter, dói não me querer. Dói mais ainda te ver chorar e sua amizade perder.

Inserida por LeidyOliveira

A dor, o sofrimento e a perda fazem parte do processo de crescimento que todos nós temos que passar! A diferença está na maneira que cada um lida com a situação!

Inserida por jane68

Não insista em ser presença na vida de quem se faz ausente da sua. Há pessoas que a gente perde no meio do caminho. E há pessoas que se perdem naturalmente da gente com o tempo.

Inserida por leandromacielcortes

Amar é algo tão complicado,quem nunca mentiu para alguém por amor?pois é depois de um tempo percebe que o melhor é manter o relacionamento em águas claras,más o essencial é começar em águas claras,e caso com começou com uma mentirinha, se a pessoa não aceitar,talvez não era amor.

Inserida por jadersonmauriciotrin

Tenho um passado que o valorizo pelas perdas e fracasso, porque geraram oportunidade de sucesso que hoje tenho.

Inserida por OdoricoCumbene

Se um dia eu perder a visão 🎶que Deus me ensine a guiar-me pela audição 🎶 se um dia eu perder você 🎶 que ele não me deixe enlouquecer🎶

Inserida por dyel_santos_reboucas

Não entendo muito bem esse lance de amor, pois tudo que já senti parecido com isso me causou dor e sofrimento, mas acredito que, das diversas formas de manifestação desse sentimento, a mais pura e verdadeira é aquela que se manifesta quando nos colocamos no lugar do outro, entendemos suas razões, perdoamos suas ações e o aceitamos por saber que, enquanto humanos, todos somos passivos de falhas, falhas, mas podemos sempre evoluir e corrigir os erros no caminho.

Inserida por Bonny7

Pobre daquele que da vida ganha tudo, porém perde a sua paz.

Inserida por marachan

A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.

Inserida por GregMaster

"" Perdão eu pedirei somente uma vez, na segunda já terei necessidade do pecado com você...

Inserida por Nedya