Soneto Amor Perdido
Para ti posso não ser nada, para ti posso ser uma magoa, neste mundo perdido, te amarei ate ter morrido.
Minha Rainha obrigado por tudo, perdoa minhas falhas meu coração vagabundo, tô solto no mundo mais sempre estou pensando em você sem teu amor minha mãe eu não consigo viver...
A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!
Aprendi que existem pessoas neste mundo que mesmo tendo oportunidade para o perdão e para a reconciliação nada fazem para isto, lhes falta vontade, coragem e principalmente humildade.
Não sejas mais um sonhador no mundo das ilusões perdidas no tempo da plena e real existência de um infinito amor que está tão presente em nossas vidas que sequer temos o tão nobre reconhecimento de admitirmos que somos plenamente dependentes deste mesmo amor que no meu sincero entendimento é o infinito amor de Deus.
É difícil orientar as pessoas que nós amamos, quando temos medo de perdê-las, mas se a verdade que enxergamos não for dita para iluminar às suas vidas, que luz terão? Continuarão a andar no escuro.
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...
acredite. você tenta parecer normal aos olhos do mundo, faz um esforço danado e acaba perdendo seu "algo a mais".
Porque de tanto alegrar-me tenho medo... Medo de em ti perder-me sem meio de resgatar-me. Medo do amor em si ido. De outra possibilidade convidá-la para dançar e ser poeta.
Perdemos muito tempo procurando a pessoa certa para nós que nos esquecemos de ser a pessoa certa para alguém
[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]
