Soneto Amor Perdido
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Pros erros, há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
O amor excludente perde sentido. Descubra amar a quem não te escolheu. O amor deve ser isento de ostracismos. Amor nunca elege, mas sobra.
Prefiro acreditar:No amor na sua plenitude, o perdão na sua infinitude, e a certeza dos olhos de alguem que não desconfie do meu caráter.
