Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Soneto Amor Perdido

Cerca de 8392 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

Que o amor pelo outro nunca nos faça perder o amor por nós mesmos.

Inserida por brunah_goncalves

O jogo do amor é cruel. Às vezes você aposta tudo, e perde até o que não foi apostado. Você perde a inteligência emocional, o brilho, o sorriso, a força de viver, o orgulho, a razão, o amor próprio, você perde tudo!

Inserida por DeizeRocha

Com o sofrimento e o desprezo perdi o amor como eu tinha. Acho que o mundo inteiro está perdendo.

Inserida por CarlosGossel

O amor não pode ser conquistado ou perdido; um relacionamento não tem um sistema de pontuação. Somos parceiros, juntos contra o mundo. Não podemos ter sucesso se estivermos em desacordo.

Inserida por pensador

Não espere perder a pessoa para depois dizer que ela é o amor da sua vida.

Inserida por phraseenfotos

Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.

Inserida por jose_wilson_dias

realmente se descobriu que o Amor é cego.quando amamos nos esquecemos de nós mesmo e nos perdemos em caminhos cheios de esperanças que nós mesmo criamos.

Inserida por Andradye

Quem perde o tempo esperando por um amor é porque perdeu o amor próprio...

Inserida por ELIANASIDACO

Quando me perdi, eu me encontrei, e foi em teus braços, que descobri o amor.

Inserida por fernanda70

Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.

Inserida por vivi78

Sonhos morrem e os amores mudam, mas as amizades verdadeiras perduram

Inserida por marciookabe

O amor é racional, quem perde a cabeça é a paixão.

Inserida por Daisa

Assaltou-me a memória de antigos amores perdidos. Os meus braços são dois espaços enormes marcados pela saudade.

Inserida por ElzaOliveira

O meu maior medo não é ficar longe de você, mas perder completamente o seu amor.

Inserida por jhullyinacio

Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.

Inserida por RDMX

o amor que estava procura,foi o mais dificil de achar mais vai ser tolice minha se eu perde-lo algum dia da minha vida

Inserida por superibamar

Na cólera e no amor, tudo o que se adia está perdido.

Inserida por gentlelove

O amor nasce da curiosidade e perdura pelo hábito.

Inserida por gentlelove

"Meu amor " te esperei a minha vida quase toda..agora que vc chegou, não quero te perder por nada nesse mundo.saiba que te amarei com todas as minha forças.se for preciso irei a lua por vc.darei varias voltas no terra se for possivel..vc é uma pessoa muito especial para mim...te amo.e nunca cansarei de falar essas cinco letras.."t.e. a.m.o..

Inserida por Guguzinhoxp

A beleza do Amar esta na capacidade de se saber perdoar, onde o amor que se perdoa, consegue de forma singela e clara, alcancar o ponto mais alto de se fazer amar, e amando permite se deixar visualizar sem mascara, sendo assim somente ternura e afeto, no ato terno de se conquistar pelo o que é, e sendo deste modo vuneravel a se permitir sonhar pelo o que sera, se prendendo somente neste belo e contagiante gesto de amar.

Inserida por edinaldojunior