Soneto Amor Perdido

Cerca de 8295 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

Ao te encontrar me perdi de amores, ao me perder achei...achei aquele momento estranho...nunca te conheci, nunca te amei.

⁠Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!

Quando se encontra o verdadeiro amor, é impossível perdê-lo.

Mas o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu.

O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer."

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.

Apenas é digno de comparação com a morte a dor de perder um verdadeiro amor!

Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

Do amor perdido fica: Um laço desfeito, um nó no peito, um choro contido, um tempo querido, um erro cometido, um amanhã sem sentido e uma saudade infinita.

As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !

Infelizmente o amor tá perdendo sua vez, sua grandeza e seu valor, o próprio homem desfez, e dele se afastou esquecendo suas leis, o ódio já dominou meu Deus que insensatez, o amor virou escassez.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Quando adotamos atitudes de amor, generosidade, acolhimento, perdão e outras virtudes, estas sempre retornarão como uma colheita, revelando os frutos daquilo que semeamos.

De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.

Amar demais é um ato desesperado de quem já perdeu o respeito e o amor por si mesma. Quer uma dica? Faça o retorno e reinicie o trajeto.

Quando conhecemos o amor verdadeiro pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos.

Sem o amor de Deus dentro de nós, é impossível perdoar o imperdoável. Quando falou sobre atirar a primeira pedra, Ele nos mostrou todas as nossas imperfeições.

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.