Soneto Amor Perdido
O bloco da alegria chegou! Vamos todos atrás de nossos sonhos e amores que se perderam na magia do carnaval!
Amor me perdoa pela demora, andei por toda cidade atrás dessas flores. Tão apaixonado quanto da primeira vez que lhe vi.
Perdoar é um ato de libertação e amor por si mesmo, pois se compreende que o mal sofrido é ruim de fato para o seu próprio agente.
Saibamos dá valor as nossas vidas com amor e respeito uns aos outros,perdemos oportunidades de amar e perdoar todos dias e perdemos pessoas para a morte todos os dias de uma forma ou de outra,muitos enxergam o que está acontecendo e muitos acham que só pode acontecer com os outros e não percebem que ninguém está livre de árduas surpresas no meio do caminho...é tempo de despertar para o amor...amemo-nos.
Se existe paixão, existe amor. Se existe amor, existe perdão. Se existe perdão, existem paixão e amor.
Se tens o dom do amor e do perdão, ame e perdoe infinitamente, não porque és bom, mas porque és teu dever.
No amor não há competição. Não tem um que ganha e outro que perde. Não existe uma disputa de poderes. Há no amor uma união de objetivos; uma associação de sonhos e uma busca infindável por agradar o outro. Casais que disputam entre si são ingênuos e despreparados para amar. A maior evidência do amor, estar na prioridade dada ao bem-estar do outro.
Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.
Uma chamada divina sem um genuíno amor pela obra de Deus, ovelhas perdidas ou aquelas que lhe causam até mesmo dor será apenas uma teoria que não foi colocado em prática. E assim nunca se valorizou a chamada divina, desonrou!
Me deixa ser palhaço, que assim eu fico melhor. Gritando deslumbrando perdendo a minha voz: do amor do amor!
"No sofrimento, na perda., escrever para morte, o tempo e o amor, cobrar respostas...Aí está a beleza oculta da alma"
