Soneto Amor Perdido

Cerca de 8316 frases e pensamentos: Soneto Amor Perdido

E esse amor adormecido que sempre desabrocha quando se perde na imensidão do seu olhar, como não tenho o dominio da arte das palavras para poder soprar em seus ouvidos o quanto estou te amando, demonstrarei através de simples gestos o quanto a amo.

Inserida por robwil

Percebo que a humanidade está se perdendo sem o amor e esquecendo-se da paz;

Inserida por JULIOAUKAY

A ambulância do amor perdido são as lembranças que nunca se perdem;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor nunca se perde; amor só se acha; só se junta e ajunta. Amar é somar.

Inserida por Natalhieferreira

O amor acontece quando os olhos cruzaram os braços, ouvidos perdem o tato, o nariz mal escuta, dedos não respiram, a vida parece linda e só isso importa.

Inserida por andresaut

A minha vida não faz sentido,sem seu amor ja ta tudo perdido,eu luto por vc tento convencer que sem vc eu não consigo viver *

Inserida por Erickchatinho

Jeová ama quem tem amor e perdoa quem é pecador.

Inserida por Buket

A prisão que estou ninguém quer ir pra lá o amor que renegou alguém logo vai amar, me perde no seu olhar e nunca mais mim encontrei, quando eu te vi logo me apaixonei ,seus olhos me prendeu, sua boca me fez desejar, se ficasse presa em mim, eu não iria ligar, me prendeu não sei pra quer se nunca vem me visitar, e se nem de me quer saber, voce fez com que eu te amasse, só pra mim ver sofrer durmo um dia com a saudade outro com a solidão as vezes com ciúmes e dificilmente com o perdão quem sabe hoje eu sonhe que te esquecir e acorde livre da condenação que estou por amar você, então será sua vez de chorar mais não por me porque eu já terei esquecido você !

Inserida por BelloGarcia

Porque o prazer deixou de ser por amor e passou a ser por diversão. É ASSIM Q AS PESSOAS PERDEM O VALOR.

Inserida por AnabellCunha

Não podemos perder tempo com detalhes.Ame o máximo que puder,porque o amor permanece,mas a vida não espera!

Inserida por SamuelRanner

Havia me perdido dentro de mim mesmo tentando encontrar palavras que pudessem definir o amor, até que entendi que algumas coisas não precisam de palavras ou de definições. Não precisa de se entender basta sentir, basta viver, basta ser e amar. Aliás, sempre me perco dentro de mim mesmo tentando entender coisas absurdamente inexplicáveis, incrível.

Inserida por gusttavotilieri

E quando meu amor pela vida vai perdendo o sentido, você aparece em minha vida e tudo muda e ganha um novo sentido.

Inserida por erickmorgan

“O maior amor é resignado, concorda até em perder, mas discorda do não poder.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Para os indecisos que haja certezas, para os que perderam a esperança que venham dias melhores, amor correspondido e sorrisos sinceros para aqueles que se decepcionaram.

Inserida por Ronialves

Essa coisa de saudades que se sente e não se explica é como o amor. Dura, perdura, se petrifica e não se vai. Os sentimentos também estão presentes no cerne da relatividade. As palavras são capazes de separar as ações, os amores, o tempo, à distância, assim como são as palavras as principais armas para unir e não separar jamais. Um vínculo de amizade permanece mesmo com a força do tempo, da distancia e do medo. O que foi dito em segredo entre dois amigos permanecerá em segredo. As palavras os ligaram por uma força que não destruirão mais um elo de amor. A confiança prevalecerá. Se as palavras faladas faltarem as que existem em nosso consciente de forma inconsciente, que seja se transformará num laço sem desembaraços.

Inserida por douglasmeloideias

Renunciar, lutar,perdoar, se dispor, estas são algumas das virtudes do amor .

Inserida por Vinisiqueira

O Amor é sempre belo,mas só é grande quando sofre,perdoa e tem saudades

Inserida por Gilrobsper

Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!

Inserida por SamuelRanner

Todo homem fica frágil quado descobre que perdeu o grande amor da sua vida,para o seu melhor amigo.

Inserida por GmFontes1

Onde mais se fala em Amor, perdão e compreensão; onde menos se encontra

Inserida por alissonneres