Soneto Amor Perdido
Perdão não é ausência de disciplina, mas, às vezes, seu uso com amor, ou seja, visando uma aprendizagem eficaz. Eu posso perdoar o ofensor, mas a ofensa deverá ser analisada à parte, caso contrário quem praticou o agravo não aprenderá nada a respeito. Algo precisa ser aprendido com a prática do perdão, senão, seu uso pode cair na banalização. Há uma finalidade pedagógica na disciplina
Se eu fosse uma empresa, iria à falência se eu perdesse quem amo, lucraria a cada amor correspondido e mandaria embora por justa causa quem não sabe amar.
Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.
Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.
Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.
[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida
O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade
Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.
Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.
Perdoar é mais que um gesto de humildade; uma atitude de misericórdia; um ato de amor... ele é uma necessidade para a nossa felicidade.
O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
