Soneto Amor Perdido
Sinto-me muito mais solitário quando perdido em meio a essa multidão de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus íntimos delírios!
Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!
Eu sigo aqui perdendo tempo, tentando escrever coisas que talvez possam te atingir. Eu pensei em voltar e dizer o quanto tá doendo tanto, mas eu sei, você nunca entenderia. É preciso amar, é preciso perder, é preciso compreender, é preciso sentir, é preciso estar dentro de mim.
Eu vou notando você perdendo pedaços largos de mim. E eu te digo: Então vai, não é preciso quebrar algo por aqui, pra consertar custa caro. E você não vai, mas também não fica e me olha querendo me roubar de mim. E eu te digo: Se não vais e não voltas, não os destruam. Você me olha precisando levar embora sentimentos meus pra depois deixa-los vazios por ai. E eu te digo: Não me olha assim se o que tu queres levar e TENS não é algo que tu possas cuidar.
Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.
Se um segundo é o que me resta para viver, que seja perdido em teus lábios descobrindo a eternidade.
Enquanto a humanidade estiver perdida na insanidade do egoísmo não conheceremos a paz, a alteridade e a partilha.
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Nem mesmo as piores circunstâncias devem gerar lamentos ou perda de fé, pois não fossem elas, jamais reconheceríamos os melhores amigos!
Meu coração é duvidoso, injusto e preconceituoso. Chora calado, se acostuma rapidamente com a perda de um amor, e não tem dó de te fazer sofrer. Poderia eu querer mudá-lo, mais não posso, isso é algo que me define, minha personalidade. Não queira nunca compreende-lo, pois até eu com todos esses anos convivendo lado a lado, corpo a corpo, nunca o entendi direito.
as pessoas são como estrelas... perdem o brilho conforme o tempo, são mortas, e substituídas por outras capazes de brilharem mais.
Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!
Ele recorda esses anos perdidos como se olhasse através de uma janela empoeirada. O passado era algo que ele podia ver, mas não tocar. E tudo o que vê está turvo e indistinto.
As vezes uma perda de tempo, nos faz ver a importância do tempo que ainda temos. Transforme essa perda em uma grande lição e faça valer a pena.
Nosso espírito precisa estar livre pra sentir Deus, pra se conectar com Deus. Quando não perdoamos nosso espírito fica bloquedo e assim perdemos a atmosfeta do sobrenatural.
