Soneto Amor Impossivel
Um sonho só é impossível em duas situações: Quando acreditamos em alguém que diz que não vamos conseguir ou quando não acreditamos em nós mesmos.
Posso te pedir uma coisa? Não chora. Eu sei que às vezes é impossível, que é difícil segurar as lágrimas, que a dor é maior que a sua força. Mas eu estou aqui, eu quero estar ao seu lado, mesmo longe. Quero sentir seu sorriso, mesmo nunca tendo o visto. Entende que preciso disso para continuar? Não, ninguém nunca vai entender a necessidade que tenho de te ver bem.
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
Não se pode conhecer o futuro daquilo que nunca foi presente.Impossível é entender as inquietações da alma de alguém que superficialmente não tem razões para tê-las.
Só pergunto uma coisa, porque acreditamos no impossivel e o possivel que está diante de nossos olhos não cremos.
A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.
Seja no impossível ou no possível você existe e está aqui, sei disso porque seu espirito grita por verem isso e muitos não vê.
O impossível para muitos é a certeza de possibilidade para poucos loucos esforçados e obstinados por alcançar grandes feitos.
O impossível é um paradigma que limita você de alcançar os seus objetivos, quebre-o e descubra a sua melhor versão.
