Soneto Amor Impossivel
146. “Peguei a saudade no ar e a coloquei num recipiente impossível de um modo que só eu possa abrir, pra quando estiver longe de você, deixá-la sair para saudades suas sentir e aumentar mais ainda a vontade estar perto de ti.
Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.
A menina pensava que seria impossível se sentir completa a cada nascer do dia, ela teria que colocar um sorriso falso no rosto e seguir a vida, pois o que sempre falaram para ela é que, a vida tem que continuar com ou sem ele. Mas para eles, que não sentiam a dor que ela sentia, era fácil julgar.
Impossível é uma coisa que por fatos extraordinários não está ao nosso alcance. Tudo é possível, mas há coisas que dizemos que são impossíveis, por não estarem ao nosso alcance. Sempre tento me contentar e fazer o possível. Mas sempre tem um gostinho do impossível no meu pensamento. Eu sei o quanto algumas coisas são impossíveis. Mas mesmo assim, continuo a amar o impossível. O impossível tem um gostinho doce, pelo qual não consigo parar de provar.
Nunca desista de lutar pelos seus sonhos e ideais, por mais impossível que pareça, NUNCA deixe de acreditar que você tem a capacidade de REALIZAR seus desejos e ser uma pessoa FELIZ! Sonhe... Nunca deixe de Sonhar... e acredite, um dia certamente você vai realizar seus sonhos!
Os apaixonados são loucos por natureza, encontrar os limites é quase impossivel,por isso pode parecer loucura mais não vejo um EU sem voce.
Eu gosto do impossível!!! Suba num prédio de 100 andares e desligue o elevador...Não me chame da janela do primeiro andar!!!
