Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão.
Sou assim mesmo, sarcástica, irônica, ciumenta, egoísta e chata. Pelo menos eu não finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.
Hoje consigo aceitar que se não me faz bem, não é pra ser...
Estou certa de que Deus fecha uma porta e abre duas janelas...
Que é só me virar pro sol que não consigo ver a sombra...
Que algumas pessoas são sim substituíveis.
Que paixões vão e vem e que ainda não amei de verdade!
Hoje só minha consciência pode me condenar, e sem falsa modéstia, raramente isso acontece!
Valorizo cada erro que cometi, pois embora pareça clichê, eles me fizeram crescer, ser quem sou, e valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado, mas poucas coisas que passei eu gostaria de reviver.
Tenho a sorte de poder dizer que hoje é melhor que ontem, e as pessoas que me cercam hoje são tão preciosas quanto muitas que ficaram pra trás por falta de opção e mais do que todas que escolhi deixar pra trás!
Quem não me merece não vai me ter por perto, e me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter...
Minhas atitudes independem da atitude de outra pessoa, e nem sempre eu digo o que condiz...
Espero ser fraca muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer...
Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo, com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente quero. Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu mesma!
Sabe aquela menina que um dia se iludiu, chorou, gritou, brigou e se decepcionou? Ela se tornou uma mulher. É, isso mesmo. Ela amadureceu e cresceu. Não vá pensando que a sua menina está lá só esperando você voltar. Porque ela já desistiu há muito tempo. Hoje ela é uma mulher que vai atrás do que quer e se até hoje ela não foi atrás de você.. Sinto muito. Você não é o suficiente.
- Que tal tomarmos um café, darmos uma volta no parque, ou irmos ao cinema...pelo resto de nossas vidas?
"Grande Amor"
As rosas são bonitas
e é uma bela flor!
Pois você também é linda,
porque é o meu GRANDE Amor.
Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal.
(Divergente)
A felicidade é o que você é, não o que você tem.
A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.
A ditadura perfeita terá a aparência da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão.
Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.
Eu posso me vestir de uma aparência de santidade, eu posso me ornar uma falsa espiritualidade... É fácil mudar o exterior! Não leva tempo, é só você falar o que é certo, é só usar a saia no comprimento certo, é só você deixar de cantar as músicas do mundo e a gente vai construindo a nossa casa na areia! Quando a gente cuida da aparência, nós nos tornamos especialistas em julgar o outro!
Dor é igual tempestade: algumas vezes destrói, mas sempre passa. Não se deixe abalar por uma tempestade, por um temporal. Se vire! Arrume capa, guarda-chuva, só não se deixe ser pega pela tempestade e se encharcar. Pensa que é temporário, qualquer dor, qualquer tempestade por mais forte que seja, passa. Nunca se esqueça da grande frase de Renato Russo: "mas é claro que o sol vai voltar amanhã", faça disso um lema para enfrentar todos os seus problemas.
''Quando há uma compreensão do medo, há um entendimento de todos os problemas relacionados a esse medo. Quando não há medo, há liberdade.''
