Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353551 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Somos aquarelas inacabadas
onde Deus,
todos os dias,
com suas tintas coloridas
de bons Sentimentos,
vem nos retocar.
E quando estivermos prontos
nos levará com Ele
para um lugar de Paz
enfeitar.

21/08/2015

Somos soldados de nós mesmos.
A vida dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais fortes.
Somos o exército de um homem só.
A vida é feita de lutas é por isso que somos todos soldados até o fim de nossos dias.
Vivemos, Sonhamos e Morremos.

Todos os dias somos desafiados a mudar! E nesse constante processo, entre as lindas metamorfoses da vida, o chique é saber se reinventar e continuar sendo o mesmo.

Somos todos bailarinos desta vida! Ponha paixão na dança e avance na conquista dos teus ideais.

[...]Somos homens que traem, somos mulheres que mentem
Mentes doentes, servindo ao cão
A ira divina vai explodir que nem um vulcão em erupção
Fogo quente, sobre corações de pedra
O homem mente pede a paz, mas faz a guerra

Mata conterrâneos por pedaços de terra
Maltrata causa dores, depois cobre corpos com flores
Olhe bem essas flores e lembre-se que o homem não está no
Controle
Humanidade que blefa, sem controle
Blef, mó blef, mó goela.
(APC 16)

A vida tem altos e baixos e muitas vezes somos obrigados a mudar a nossa rota, seguir um novo caminho deixando para traz o passado e aos poucos aprender o verdadeiro valor da vida.

"O beijo do Vampiro”

Todos somos um em um milhão
O que nos torna incríveis
Temos características diferentes
Eu te amar é uma delas
Não ser correspondido explica tudo.

Cabeça de músico é assim!
Alguns dizem que somos sonhadores...
Outros que vivemos no mundo da lua...Tomara que na lua tenha música e que o sonho seja sempre musical.
O mundo musical é uma verdadeira ferramenta pra que a gente não esqueça que o universo usa música pra se comunicar.

⁠Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.

Somos tão iguais, que até quando fugimos um do outro, nos encontramos.

Lemos livros para descobrir quem somos. O que outras pessoas, reais ou imaginárias, fazem, pensam e sentem… esse é um guia essencial para a nossa compreensão de quem somos e de quem podemos nos tornar.

Não somos nada sem o passado. Ponto.
Mas não podemos conviver com os seus fantasmas no presente.

Borboleta

Sim, somos iguais ás borboletas...
em nosso sonho ambicioso,
voamos alto, soberanos
e nos colorimos
com as cores naturais
das rosas silvestres.

Sim, somos iguais ás borboletas...
sumários, frágeis, indefesos e passivos.
Mas, como as borboletas,
passamos pelas crisálidas da vida;
e, um dia, já fomos
devoradoras lagartas.
Sim, somos iguais ás borboletas!

FAZER POESIA
(Fábio André Malko)

Ao compor um poema somos livres
Pra reclamar da vida e do sofrimento
Esconder as angústias mais críveis
Embaixo da máscara do talento

O poeta cria, dá vida às insatisfações
Não se preocupa nem com o perigo
Dá cor as suas musas e emoções
Enfrenta suas dores sem sentido

Pode até mesmo ser outra pessoa
Fingir que sente o que não sente
Apaixonar-se assim, bem à toa
Ascender numa chama reluzente

Sonha muito quem faz poesia
Mas ele cria, jamais mente
Vive em dobro sua nostalgia
E toca o coração da gente

Vamos ser sempre assim, não adianta nós darmos tempo ou coisa parecida, somos assim ninguém vai mudar, foi assim que nós apaixonamos, somos sim explosivos, e dai? depois sempre volta ao normal, você é assim , eu sou assim, não importa quanto tempo passemos separados, vamos ser assim pra sempre. Então por que e pra que esperar? você não muda, eu não mudo. Nunca vamos mudar, porque somos felizes assim, do nosso jeito. Por mais que você diga que não vai ter ciúmes, você vai ter, eu vou ter, e assim que seguíamos. Afinal por mais que nos dois brigássemos, um adorava os ciúmes dos outro , no fundo adorava, nós nos adoramos, nós nos amamos, e pode passar anos, milênios, séculos, nós não vamos mudar vamos ser sempre assim, uma explosão de sensações e sentimentos.

Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.

Ninguém é de ninguém ao mesmo tempo que todos nós somos responsáveis por todos.
Quero a cada dia errar menos e se isso não for possível, decepcionar somente a mim mesmo.
O tempo impõe posses e eu não as quero, desejo apenas passar, tocar, aprender e seguir... Quero apenas um compromisso: a filosofia que me liberta de meus próprios espelhos que me prendem.
Não quero fazer ninguém sofrer, ainda mais as entidades que em mim alicerçam vidas, para que eu não as decepcione.
E nesse negreiro pensamento aprendamos a nos libertar de nós mesmos.

Somos a história que escrevemos, o importante é acreditar nos seus sonhos e pintar a vida com as cores da sua imaginação. Afinal só você tem sua tela.

⁠É porque somos todos impostores que nos suportamos uns aos outros.

Somos formigas querendo dar passos de elefante...