Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 350122 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Na Antologia da Vida, tu és o meu melhor poema...

Inserida por ruth_dos_santos

"Tá sofrendo? Encare a realidade! Quem não ama reclama da vida e se afoga num mar de pecados.
Se aperfeiçoe no amor! Uma gota de amor cobre um mar de pecados e apesar dos sofrimentos te dar um entusiasmo muito grande".

Inserida por AlessandroOLIVEI

" As pessoas mais inteligentes que conheci, sempre abriram mão de algum tipo de diversão para estudar...

Inserida por OscarKlemz

" Encontre alguém que valorize cada momento junto com você e independente do que tiverem serão felizes...

Inserida por OscarKlemz

" Para onde iremos não importa, o vital é que estejamos ao lado de alguém que nos inspire confiança...

Inserida por OscarKlemz

Demais, a que viria o arrependimento, se era tarde?

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).
Inserida por heriksgomes

Valeu.

" Como posso ficar se já não sou o mesmo,
se toda aquela magia esvaiu,
se na calada da noite os lobos roubaram nosso alimento
se a vida deixou nossos desejos no chão
eu lembro do vento em seus cabelos
do brilho do seu olhar
eu lembro do menino apaixonado
hoje o tempo escureceu
como posso deixar a vida passar simplesmente
se os sonhos afloram como sementes
se as águas adoçam a minha vida
eu tenho sede, preciso me embriagar
eu tenho fome, fome de amar
e onde está o amor,
será que nunca me pertenceu
será que se perdeu
num caminho qualquer
ou será que fomos nós que não éramos para ser
e tentamos além de nós mesmos
até somados nos tornarmos unicamente solidão
não acredito em despedidas
siga bem o seu caminho
e ao lembrar de mim, tenha carinho
pois mesmo longe
terei você sempre no meu coração...

Inserida por OscarKlemz

" Do que as palavras falam,
diante do livro que resume nossas vidas
são promessas
ouço referendos de tantos heróis,
cujas capas douradas praticaram o bem
e deuses conflitantes para cada um ter razão
não, não.
É estupido repreender o futuro
quando o que bate à porta é sinônimo de perdão
haja luz para tanto escuro,
haja fé e união
as porções estão dadas em formas igualitárias
cada qual que grite o seu quinhão
o mundo espera, mas não para de girar
está chegando o natal
é hora de ascender as velas de neon...

Inserida por OscarKlemz

A mesma imaginação que faz sonhar proporcionando pensamentos, emoções e sentimentos que trazes sentidos para tua vida é a mesma imaginação que poderá se transforma em uma ilusão se não houver verdade e atitudes e consciência.

Inserida por DaltoHdeMoraes

Muitas vezes quem mais erra contigo não chega perto de conhecer o teu estado emocional, ti define e te nivele pelos os teus defeitos.
Não busque definições nos fatos passado da vida, mais viva nos detalhes que se faz presente e que faz uma história ser real, que faz tu sentir que tudo é de verdade e faz cada momento ter um sentido especial para ti.

Inserida por DaltoHdeMoraes

Entre as estrelas não consegui te encontrar, entre outros olhares não encontrei o brilho fiel que existe no teu olhar.
O preço do meu arrependimento é não ver tu chegar, não ouvir a tua voz e não ter esperança da chegada dos teus sorrisos.

Inserida por DaltoHdeMoraes

"Qualquer argumentação religiosa que não tenha como preocupação principal abordar Jesus Cristo,à justiça do Reino e o amor de Deus pelo ser humano é totalmente inútil".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Incluir é excluir, porque reforça a ideia de que não fazia, não faz e não fará parte, pois não é da mesma substância. Concordando com Aristóteles: 'A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais'.

Inserida por Kllawdessy

Toda inclusão é forçada, escravizante para ambas as partes; a exclusão é natural, ressalta a individualidade de cada um. Discriminar é valorizar o diferente; o ideal é a aceitação.

Inserida por Kllawdessy

"No dia em que invés de se preocuparem com a consciência negra, branca ou amarela, buscarem a consciência humana, não haverá necessidade de comemorar o dia da consciência negra”

Inserida por vinniciussoares

Eu li um tempo atrás, quando o Dalai Lama era mais jovem, ele estava se encontrando com um grupo de ocidentais e eles estavam falando sobre a falta de auto-estima, e ele simplesmente não conseguia entender isso, o que era aquilo. E eles tentaram explicar isso, e então ele deu uma volta no grupo e perguntou a todos: “você tem isso?” E a maioria das pessoas disse: “Sim”. [E o Dalai Lama disse:] “Oh, muito estranho, auto- estima".

Agora a espécie humana é a única espécie no planeta, claro, que tem um relacionamento consigo mesma. Onde [quando] você tem um relacionamento consigo mesmo - isso é normal. Mas o gato não tem um relacionamento consigo mesmo. Ou o pássaro não tem um relacionamento consigo mesmo. Ou a árvore não. Assim, pássaros, gatos, árvores, macacos, flores, nenhum deles tem problema com a auto-estima. E mesmo o gato mais feio não teria problema com a auto-estima. Não criou um secundário, um "eu da imagem" - mente criada. E uma vez que isso é criado, anda com você, ao seu lado ou atrás de você, ou onde quer que esteja. Você sempre anda com uma imagem mental de "eu" e você tem um relacionamento com isso. E muitas vezes você não gosta do que vê. Esse "eu-imagem"

Inserida por Mailon-De-Lara-Vaz

" Intimidade é olhar nos olhos e sorrir
deixar a alma fluir, dançar ao vento
curtir o momento especial
e ter o prazer de receber e dar prazer
intima idade é confiar no futuro
aceitar o presente
intimidade e passar as mãos nos cabelos
e pensando um pouco de bobagem dizer
hoje você não me escapa....

Inserida por OscarKlemz

" Tenho um lado tão doce, que se você provar, vicia...

Inserida por OscarKlemz

"Até que ponto tanta consciência está nos sendo útil? Não podemos estar Descarteaneamente indo de encontro a uma história que verdadeiramente não nos faz justiça, e nos coloca na terrível figura do escravizante e não do escravizado."

Inserida por CCF

Culpa
Existem muitas pessoas que cupão os outros pelo seu fracasso ou cupão seu pais pelo seu fracasso ou culpa alguém pelo seu fracasso
mas o mais engraçado e esquisito não agradecem pela ideia dada e que foi vitoriosa isso jamais porque alem de tudo sermos fracassados ou sermos vitoriosos somos egoístas pensem nisso o unio ser humano que pode vencer ou perder e você mesmo olhe para frente nunca olhe para traz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp