Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353624 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Somos estimulados a fazer um brinde à sabedoria e a nunca desistir de nós mesmos, por piores que sejam nossos problemas e por mais amargos que sejam as nossas dificuldades.

Nem a arte nem a literatura têm de nos dar lições de moral. Somos nós que temos de nos salvar, e isso só é possível com uma postura de cidadania ética, ainda que isto possa soar antigo e anacrônico!

No mundo todos somos iguais pela raça, e a sabedoria não se conquista, ama a quem conheças.

Somos um país violento. Violentos ao dirigir, violentos nas ruas, violentos nós comentários e fofocas, violentos ao torcer por nosso time, violentos ao votar. // Livro: Todos contra todos

Somos perfeitos na arte de sorrir juntos.
Um do outro, um com o outro e um para o outro.
Acho que nosso cupido não dispara flechas.
Conta piadas.

Somos o que nossos pensamentos fizeram de nós; portanto tome cuidado com o que você pensa. As palavras são secundárias. Os pensamentos vivem; eles viajam longe.

Nós nos dividimos em generais ou até mesmo deuses, mas somos só humanos tão fracos e pequenos.

Memórias é tudo que nós somos. Momentos e sentimentos, capturados em âmbar, amarrados em filamentos de razão. Tire a memória de um homem e tomará tudo dele. Desbaste uma lembrança de cada vez e você o destruirá tão certamente como se martelasse prego após prego em seu crânio.

Acho que somos um par perfeito. Nunca duvide disso.

Nós somos fé. Falamos todas os idiomas da beleza e do sofrimento.

Ao reconhecermos nossa verdadeira identidade, nos tornamos livres para ser quem somos.

"Somos as invenções mais perfeitas do mundo, contudo erramos, mais existem em nós dons que superam os erros, o dom de perdoar, o dom de reconhecer, o de saber voltar atras, mas amar verdadeiramente seria um dom ou seria mais um erro, disso não sei, o que sei é que amar faz bem e ao mesmo tempo pode fazer mal, se te amar foi um erro, não sei so sei que meu maior dom foi ter amado verdadeiramente"...

Somos nordeste!

Sou nordestino meu povo
e tenho orgulho de ser
no prato cuscuz com ovo
é só o que tem pra comer
na terra é onde me movo
a espera de um mundo novo
acreditando em você.

Nós somos sepulturas vivas de bestas assassinadas, abatidas para satisfazer
nossos apetites. Como podemos esperar neste mundo, a paz de que tanto ansiamos

No momento em que compreendemos que não somos a nossa mente, não existe muito mais a aprender ou a compreender.

Nani: "Eu não devia ter gritado com você."
Lilo: "Nós somos irmãs. É o nosso trabalho."

"Problemas não existem, somos nós que damos importância demais as coisas e pessoas que não merecem o mínimo de atenção"

Às vezes somos guiados pelo que dizemos de nós mesmos e com muita frequência pelo que outras pessoas dizem de nós, sem que paremos para refletir e julgar.

O Amor é como um fluido. Preenche fendas.
Preenche espaços vazios por sua própria conta.
Somos nós, são as pessoas que o impedem,
erigindo falsas barreiras.
E quando o Amor não pode encher
nossos corações e mentes,
quando estamos desligados de nossa alma,
cuja essência é Amor, todos enlouquecemos.

Por que ter medo da morte?
Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir,
nós deixamos de ser.