Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"" De longe só posso acenar e esperar que a distância seja encurtada por você, caso contrário seremos apenas dois a não chegar a lugar algum...""
CAMINHO INVERSO
Outro dia estive refletindo sobre o caminho inverso, a minha cidade de origem.Avaliei o risco desse projeto,pela ótica das variáveis - probabilidade e impacto.
E cheguei a uma conclusão:A probabilidade - as chances disso acontecer.
É alta;
E o impacto - o que essa decisão pode causar.
É baixo;
Partindo desse princípio,posso comprar a passagem e fazer o caminho inverso,ao lugar que nunca deveria ter saído: - Campos Belos - GO.
(22.03.15)
Talvez eu esteja mudada mesmo, talvez nunca levei jeito para fadinha, estou aqui para ser protagonista da minha vida, não coadjuvante da vida de ninguém, talvez eu seja meio autoritária mesmo, temperamental, as coisas muito mornas me incomoda, fingir que não estou vendo, que não sei, que não percebo é tão massante, eu não tenho paciência pra muita coisa mesmo, tenho preguiça de quem não é pra valer, é foda sabe? mas eu não tenho, metendo os pés pelas mãos, e vamos indo, na real, eu penso muito, muito mesmo, se tratando de mim, não da pra ter muita certeza das coisas, não sou previsível, faz parte de mim o tudo ou nada, faz parte de mim os exageros, as paixões avassaladoras, o amor sem medida, a eterna indiferença, confesso equilíbrio não anda lada a lado comigo, mas essa sou eu, triste ou feliz em exagero, de corpo e alma, com o coração na boca, com todo o meu amor, da risada exagerada, de choros inconsoláveis, eu estou indo, vindo, estou por aí, se puder sem dar explicações, não sou muito boa nisso também, acho um tédio ter que dar explicações pra quem não merece, mais entediante ainda é ter que explicar isso, eu decido a hora de ir, fico por quem é real, quem é de verdade, mas o momento é de partida, eu estou partindo, sempre atrás do que acredito como verdade, onde está meu coração é onde eu estarei, onde tem amor é onde eu permaneço, sempre fiel aos meus sentimentos, só que hoje de uma forma mais madura e responsável, já que fui tão inconsequente comigo mesma, das vezes que me atirei de cabeça nas minhas ilusões, exagerada, eu vou causando muita confusão, já falei demais, eu estou indo.
vontadedeescrever...
Todos nós temos a mesma quantidade de tempo disponível, mas o importante é a maneira como o usa! Por isso, não fique se queixando! Nem de seu fardo, da sua cruz e nem do tempo que passa rápido ou devagar demais! Talvez esse seja o primeiro passo para você dar uma virada na sua vida no que diz respeito a esse tema, né? Troque a queixa por ação, por atitude!
Nunca seja um escravo do tempo! Nunca seja escravo de nada! Nem dos modismos! Faça com que o tempo te sirva. Isso mesmo: o tempo deve te servir e não você a ele, tá? Decida-se sobre o que você quer fazer e vá em frente! Você verá que terá tempo suficiente para fazer tudo na vida. E com amor e alegria, ok?
Bom dia! Bom Divertimento! Fique com Deus.
A obsessão da paixão leva ao descontrole mental fazendo com que o apaixonado se torne completamente irracional a ponto de fazer coisas imbecis pelo outro. Já o amor comete a grande loucura de perdoar muitas vezes aquela pessoa que não merece, mesmo que em um certo momento do relacionamento este provou que não ama.
Somente aqueles que se entregam à loucura chamada amor conseguem perdoar aqueles que não merecem. A obsessão da paixão não consegue perdoar, pelo contrário, procura obter todos os benefícios possíveis daquele que corresponde a essa paixão.
A paixão é uma obsessão e o amor é uma loucura!
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 27 de Novembro de 2015.
Fantástico não é só aquilo que nós impressiona, maravilhoso não é só o mundo
Pois o que realmente vale a pena é a nossa capacidade de lutar e conquistar os nossos méritos.
Nosso verdadeiro limite e ir muito mais além dos nossos sonhos mas nosso verdadeiro amor
só encontramos dentro de nós mesmos.
Se a vida passa e o tempo não volta atrás significa que temos mas um dia para recuperar o que perdemos.
O melhor caminho nem sempre será o mais fácil e o pior caminho nunca será aquele mais longo,assim como ninguém e igual a ninguém por isso corra atrás da sua felicidade.
"No Brasil de então
Nada mais é imoral
Tudo se tornou banal
Para o alienado cidadão
Que acha ser normal
Viver de esmola, violência e corrupção."
Celso de Freitas-24/03/2013
"" Não leve ao futuro, bagagens desnecessárias, cuide da saúde, do coração. O resto deixe que a própria vida se encarregará de levar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp