Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346576 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Sem a Ficção, tornar-se-ia a Realidade insuportável

Inserida por sevatil

Não importa o que amas,
ou a quem amas;
Se não amas como deves amar,
tal amor...nunca será.

Inserida por sevatil

'ENVELHECER é sentir que se desgasta,ver que os cabelos embranquecem,apele enruga...o corpo curva...os entes queridos se vão e, apesar de tudo,aceita a realidade sem constrangimento,sem tristeza nem decepção."

Inserida por yedamsm

" ENVELHECER é aceitar a solidão para melhor sonhar,ou,silenciosamente,poder rezar,ou até mesmo cochilar..."

Inserida por yedamsm

"ENVELHECER é voltar a ser criança e deixar-se,às vezes,ser governada...e ainda,infantilmente,também teimar!"

Inserida por yedamsm

"ENVELHECER é ter ousadia de gabar-se da sabedoria que a experiência lhe deixou..."

Inserida por yedamsm

"ENVELHECER não é viver indiferente às belezas do meio ambiente,mas ainda vibrando por tudo que é belo e santo,estar em disponibilidade ,e,em servir encontar felicidade!"

Inserida por yedamsm

" ENVELHECER é desapegar-se de tudo e estar em constante despedida, pronta para o adeus...e,embalada pela esperança de encontrar,além,os que lhe antecederam na morte e mesmo sentindo saudades da vida,dispor-se ao encontro com Deus."

Inserida por yedamsm

"O futuro... vai ver... pode ser encarado só como a aplicação da aprendizagem do que acontece agora entre eu e você... e isso já abre portas para levar em conta que eu, necessariamente, não faça parte do futuro fisicamente... ou mesmo conscientemente em você... mas que eu faça parte do agora..."

Inserida por guiarama

Te darei flores.
Sempre planejei fazer isto.
Tão simples:
de manhã acordar displicente
e começar a colher flores
sob a cama...
Ir tirando buquês de rosas, margaridas,
vasos de íris, orquídeas, que estão desabrochando e,
uma a uma, de flores ir te acumulando.
E amanhecendo dirás:
o amado hoje esta mel puro,
meu amor aflorou e está me perfumando.

Inserida por lucijordan

mulher de amigo meu é que nem cebola só comi chorando
sou um coelho que vivi na toca eu te amo tanto que vç nem se toca
nunca faça dos seus sonhos um pesadelo por que ele pode ser real em agum momento de suas vidas

Inserida por hsm

Não se podem, nem devem chamar enganos, os que miram a virtuosos fins.

Inserida por biel252

Nunca negue um Perdão, senão o poder de magoa alguem sempre estará em seu coração

Inserida por superibamar

Gostaria de inovar, de ser diferente.
Gostaria do universo em minhas mãos, para poder me transportar a qualquer momento para qualquer lugar.
Gostaria de ter você pra mim, fazer você se interessar, te fazer gostar do que eu gosto, das maneiras mais sensatas. Te fazer ouvir o mundo de uma forma diferente, exatamente a mesma que nunca ouvimos.
Não gostaria de te ensinar a se arrepender, apenas deixar você mesmo enxergar o certo e o errado, e dessas fazer suas próprias conclusões.
Gostaria de mudar o passado para o futuro ser bem melhor, ser dona do tepo e suas tempestades, dos outonos e primaveras.
Gostaria de abolir o infinito, deixar o finito mais próximo, da maneira que qualquer um possa mudar seu tempo de chegada e exatamente a sua hora de partida.
Entendi que ser dona de opniões nada vale, ter seus próprios conceitos te consola, manipular pessoas te da prazer, ser manipulado gera dúvidas, viver em um mundo só seu te isola, viver para os outros cansa, deixar acontecer pode demorar, ter calma é a prática de saber esperar, modificar o seu destino é coragem, passar uma imagem é a sua realidade alheia, ser educado é o minimo que se faz, virar dono do universo é sonho ...
Querer nem sempre é poder!

Inserida por lucyana93

Se eu solbesse que não iria ter você,
nunca iria ter pensado em lhe perder,
Se você tivesse me mostrado algo ruim, iria aria admitir como a melhor coisa que ja vi.
Eu faria tudo de novo, pediria mais dez minutos,
chamaria a felicidade de volta,
Chamaria você de novo para mim !

Inserida por lucyana93

Um dia você percebe que nem para todos é importante,
Que faz falta para uns e não para outros.
Percebe que é insignificante para uns,
mais muito importante para outros,
Um dia você percebe que o mundo não é feito só de violencia,
mais também de amor.
Um dia você aprende que nem tudo na vida é facil,
Você pode a tornar facil !
Um dia você vê que todos ao seu redor são como você,
apenas tem problemas diferentes,
Em um dia tudo muda, é questão de tempo,
Nos mudamos,
O homem muda, e o mundo melhora .

Inserida por lucyana93

pode ser que você não me conheça e não me entenda.Pode ser que me conheça mas nem por isso me compreenda. Aos meus amigos,que eu amo;podem nunca saber o que esparar de mim, além de minha siNcera amizade...O que vier depois é SURPREZA.

Inserida por ailtonbtc

boca:nunca te beijarei a
boca de outro ,que ris de mim,
no milímetro que nos separa
cabem todos os abismos

Inserida por giicortezia

As palavras mais ocultam que revelam

Inserida por caaams

o amor que sinto por ti, vai além dos ceus, é quase tão imenso quanto o universo, mais lindo de todos que vi, quero que você seje o meu amor de todos os instantes, o amor que sinto é um poder que é divino, pois se for pra ter uma chance de ser feliz, então você é a minha inspiração pra eu entra no mundo da felicidade

Inserida por superibamar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp