Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346035 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

“ Devemos sempre questionar, todas as informações recebidas, o que assistimos, vemos, ouvimos, escrevemos, pensamos, nossos conceitos e aquilo que classificamos como virtudes, nem sempre o que pensamos ser correto na verdade é, as vezes uma mentira dita de forma bela, atrativa, sutil, incisiva e constante torna-se uma verdade para os incautos e despercebidos. ”

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

" A salvação é tanto objetiva como subjetiva, se eu creio em Cristo, o aceito como Senhor e Salvador, tenho a vida Eterna, mas posso perde a mesma, pois em algum momento posso deixar de crer ou renunciar a minha fé. Salvação é algo pessoal, belo, sublime, intransferível e um grande presente do Eterno para a humanidade "

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

" Até o ateu tem fé, o mesmo crer que Deus não existe, isto mostra que ele tem fé, ele acredita em algo, algo que ele não pode provar!. Fé é algo intrínseco, algo que o Eterno Deus colocou em cada ser humano "

Marcio de medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

Algumas vezes oque planejamos sai do jeitinho que queremos,outras vezes nem tanto e outras vezes melhor até do que pensamos. Sendo bom ou ruim nunca se esqueça que Deus estará sempre perto e surpreendendo aqueles que nEle confiam.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

" A essência do ser humano é boa, mas quando o mesmo dar lugar ao mal e as forças das trevas, ele se assemelha ao mal e se afasta de Deus que é o próprio amor"

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

" O fraco pode vencer o forte, basta saber a forma correta e buscar a estratégia perfeita, assim como levantamos algo bem pesado com uma alavanca ou com um outro mecanismo, você pode vencer seu oponente, as vezes calado, observando e recorrendo as ferramentas e alavancas corretas"

Marcio de Medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

‘’Mestre das imperfeiçoes’’, imperfeito por almejar a perfeição.

Inserida por Mauriciobrito2512

O Belo é o eterno momento, que passa sem ser passado.

Inserida por biohelioramos

Se procurar bem, você acaba encontrando,
não a explicação (duvidosa) da vida. Mas a
poesia (inexplicável) da vida.____________

° ೋ ♡ ೋ ° ° ೋ ♡ ೋ ° ° ೋ ♡ ೋ ° ° ೋ ♡ ೋ °

Inserida por berepasin

"Mito da Caverna!
Jovens entre 20 e 30 anos, vocês pertencem a geração do governo atual de São Paulo,.
O que tem sido oferecido por este governo hipócrita e medíocre, a toda a população por 20 anos?
Hoje este mesmo governo ataca os jovens de todas as formas, com policiamentos contra manifestações, com leis que criminalizam Jovens menores, esse mesmo jovens que são a geração dos mesmos, os jovens que eles criaram, agora o governo tem de engolir mesmo, comer o prato que sempre deram a nação.
Vejam que a manifestação não era tão somente contra o governo do Estado, mas contra o partido da própria cidade que são opostos.
A manifestação era contra o que não conseguimos tanto suportar, os mandos e desmandos de toda uma política suja, nojenta, que favorece os que estão com os mesmos.
Bendita seja a caverna de Platão, que desde a 400 anos A.C., afirma que, quem quer estar fora da caverna e encontrar o sol, paga um alto preço.
Os jovens apenas saíram da caverna que todos nós estamos vivendo, apenas de costas para a verdade, a lealdade, a ética. Somos um povo moribundo que vivemos acorrentados por um sistema que nos oprime a permanecer cativos. Somos todos prisioneiros do Mito, e quem lutar por uma democracia e não imitação da mesma terá de entender que o preço pode sempre ser alto de mais. Serão os loucos da nova era." Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

"Com um homem pode querer que o compreendam se nem mesmo ele se compreende?" Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

"Pequenas Histórias!
Estava contida, não mais se identificara consigo, pois não mais sabia quem era, ou se iria. E acordou Margarida cheia de dores da antiga vida, da amarga vida de Margarida.
Pelo chão tropeçava em meio ao caos, em sua casa tudo estava desalinhado, sua vida tornara uma desalinhamento, mas lera certa vez em um livro que sua casa era reflexo de sua mente e sentiu que, assim como a casa encontrava-se tudo jogado pelo chão, também sua mente encontrava-se de todo jogada.
Tentou ser feliz, mas teve a desilusão de também ler em um outro livro que a felicidade é apenas momentânea e aceitou a dureza de saber que, permaneceria apenas com o momentâneo. E fora buscar em si, quem era, teve a grande descoberta de que não era doce como imaginava e até um pouco azeda se encontrava.
Resolveu dormir, tirar um cochilo para sonhar, pois ao dormir sentia que sua liberdade se deliberava e era livre para sonhar o que viesse e sonhou, sonhou que suas roupas estavam manchadas e ao acordar meditou sobre o tal sonho e teve de aceitar rasgantemente que ela também estava manchada. Pensou que talvez uma nova tinta poderia tingir sua vida, a questão era encontrar a cor que lhe agradasse a alma e entendeu que talvez a busca a fadigaria, não quis e foi vivendo os momentos.
Estava frio e tinha em si a sensação de que o tempo apenas compactuava com sua alma, sua alma estava fria. E quis aquecer-se, apenas para continuar vivendo, pois era o que lhes restava, viver...
Teve um ápice, teve vontade de cantar... e cantou sua vida, refletida em meio a mistura de muitas vidas, ela descobriu que era apenas parte, e então definitivamente entendeu que o que não queria fazer hoje poderia se deixar para o amanhã. Quem sabe amanhã não seria ela o encontro de se?(Margarida) Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

"Não é apenas o desconhecido que fascina aos homens, mas o ato da tentativa em descobri-lo." Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

A distinção está no bom caráter.

Inserida por EvyAraujo

A vida ensina. Só não aprende quem não observa ou reflete no que acontece consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Observar e refletir, são dois pontos fundamentais. Ao observarmos percebemos atitudes que nos fazem pensar em realizar ou não determinadas ações. Ao refletirmos temos a chance de nos autoavaliar, e então a partir disso vermos se há a necessidade de mudarmos ou melhorarmos nossas ações. E nada como viver para sentirmos na pele o prazer ou a dor que cada experiência nos proporciona e o aprendizado que nos agrega.

Inserida por EvyAraujo

Colocar a roupa da imunidade, o salto da estabilidade e o sorriso da serenidade.

Inserida por EvyAraujo

Amo a imensidão do mundo, a variedade de culturas, o estilo próprio, a diversidade de opiniões... Cada um a sua maneira.

Inserida por EvyAraujo

Para nós seres humanos, é mais fácil julgar do que averiguar os fatos.

Inserida por EvyAraujo

"Que no amanhã hajam tintas e que a alma cubra-se em tons, que a mesma atei-se ao luxo radioso de novas sensações e aqueça-se!" Ivan de Oliveira

Inserida por IvandeOliveira

Vou já procurar o meu canto ... Onde percebo que a vida vai além de algo mais ou alguma coisa. Que a vida vai além de esmolas divinas, que a vida sou eu, é você, muito além de um pouco, mas sim de um tudo, de uma parte ativa e integrante do próprio Universo. Nunca egoísta, nunca tirana e muito menos doída ao ponto de se desistir dela. Viva! Pois viver não é arte e seu dia-a-dia não é um teatro. São momentos constantes e dinâmicos que lhe esquentam, esfriam, não existe o roteiro. Existe sim, um livro aberto com páginas em branco para que escrevamos todas atitudes que tomamos, junto de suas próprias consequências.

Inserida por Marques880

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp