Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Possuo esse sentimento de nostalgia constantemente comigo. É como se tivesse vivenciado vividamente épocas em que nem havia nascido ainda; e também como se não fosse a mesma Gabriela de 15 calmos verões, mas sim uma Gabriela mais velha, observando a primeira passar por todas situações que esta já passou, em um tempo muito distante.
Enquanto os valores não serem cultivados e
a humanidade não voutarem seus olhos pra
Deus não haverá paz.
A vida é como um GPS que reprograma a rota, quando se sai dela. No fim último, ninguém se perde, apenas teremos que percorrer distâncias maiores, remando a favor de objetivos alheios.
Sim, creio que seja possível alguém dominar tanto mais as completudes da linguagem, do que as complexidades da conjuntura envolvida no convívio social - modas, etiquetas, retóricas... Assim, muito mais estará ela verdadeiramente presente na sua escrita, do que na sua presença em pessoa. Mas certamente isso é apenas válido para os que efetivamente são.
"Rosa
Rosa, cor de rosa, mas sempre rosa.
Espinhos, como que a possuíssem para a sua proteção.
Mas para quem quer tocá-la ou mesmo arrancá-la, exige delicadeza.
Vem o colher, o sol, vendaval ou mesmo temporal, tu murcha, até mesmo cai, nato de sua delicadeza.
Vem a chuva fina, gota de orvalho que recai sobre ti ou mesmo o regar constante, renasce um botão que se abre com suas pétalas rosas e perfumadas.
O que importa que depois de resistir a tantas indelicadezas você continua sempre sendo...
Rosa cor de rosa."
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
Ninguém precisa ser convencido a aceitar suas escolhas. Apenas siga o seu caminho. Nele você encontrará outros indo para o mesmo lugar.
Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.
Um tempo passou...
... se foi...
chorou o meu pranto;
teus lábios não me tocaram mais.
Esqueci o perfume,
O teu perfume.
Preze pelo prazer em sonhar, mesmo que os confins da terra se torne inevitável e desfrute de um amor ardente como o brilho de uma estrela, pois do que nos vale a vida sem ter pelo o que lutar?
Apenas sinto que um dia tudo vai mudar... as pessoas darão conta que a vida é muito mais do que imaginam! Por isso sou desses que espero amadurecer para aproveitar a vida! Más estou curtindo o momento.
