Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"A sinceridade é uma arma contra a falsidade, quando vc começar a ser mais sincero com as pessoas que estão a sua volta, ai vc saberá se elas são realmente são verdadeiras".
De repente estou parada e observando o céu escuro de uma noite assustadoramente fria e sem estrelas. Sou tomada por uma rajada de vento, o frio zomba de mim, mas não ligo. Na verdade, estou mais concetrada na noite. Vejo o brilho da lua atravessando as nuvens espessas e negras. Desejo que a lua estivesse aparecendo e clareando tudo a minha volta. Inclusive a minha mente e a minha vida.
Então, sou levada de volta ao clímax da minha história, onde estava completamente presa entre o medo e a realidade paralela. Sou levada a uma época em que eu não estava em perfeitas condições. Em que eu mal compreendia o sentido dos planos de Deus e o que eles poderiam representar para mim.
Minha história não é tão longa assim, mas eu já vivi muita coisa e sei que nada é tão fácil assim. Já passei por muita barra e já errei muito. Não me arrependo de ter feito tudo isso, mesmo tendo que pagar um preço tão alto. Eu era uma pessoa diferente, no entanto, os tempos mudam, as pessoas mudam constantemente. E crescem. Eu cresci. Olho mais uma vez para a noite e respiro fundo, enquanto lhe dou ás costas.
Eu sei que meu desempenho como uma boa pessoa vai de mal à pior, também sei que metade das pessoas me conhecem não me suportam. Eu sei de muitas coisas, coisas além das superficiais, sei de segredos, de coragens, de medos. Na verdade sei muita coisa mesmo.Eu não conto, eu guardo, minhas coisas, meus segredos irrelevantes são como pássaros desesperados para voar, mas eu não entendo as coisas como realmente devem ser explicadas , e quando pretendo entender eu já sei. Não tenho lances, eu não sei o que fazer, eu estou dando um passo de cada vez, com calma, com honra. Eu tenho medo de muitas coisas, mas agora parece que nada me acanha, me sinto forte, loucamente apaixonada e mesmo isso sendo um perigo, desse eu tenho menos medo.
A melhor forma de se evitar ou amenizar o sofrimento por causa de uma decepção é você conviver com as pessoas esperando e sabendo que elas irão te magoar da mesma forma que você também poderá magoá-las.
Ah o tempo... Passa feito o vento nos momentos bons de nossas vidas e fica como uma rocha nos momentos ruins. Mas com o tempo, o vento sempre esculpi a rocha.
" A transformação de uma única pessoa, voltando-se para o bem de todos, produz um efeito cascata que movimenta o nosso mundo material e espiritual. Lembre-se sempre de Jesus. "
Infelizmente vivemos em uma época onde tudo
é dependente do dinheiro e bens materiais,
Mas apesar disso nunca se afaste de seus sonhos,
Porque se eles forem, você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir.
Cada sentimento seu, amor, tristeza, alegria, herdamos geração a geração, de uma evolução a outra, nos tornamos tão complexos que alguns humanos precisaram criar deuses pois não entendiam o porque de sua existência, mas agora meus amigos estamos em uma época onde é preciso se livrar dessas crenças e religiões ultrapassadas, em breve olharemos para trás e elas serão somente uma triste lembrança da ignorância humana!
Em uma disputa ferrenha, debatiam o sensato eo amante, ambos querendo enteder quem era mais sabio!!!! com o tempo o o amante descobre q nao se pode amar sem um tanto sensatez e q nao e sabio sofrerr!! e o sensato descobre que o sofrimento faz parte da vida e que não se pode viver sem amar por medo de sofrer!!!!!!!
Quem és tu que chega do nada como uma brisa leve?
Sussurrando baixinho, provocando arrepios
Será que tu és o meu amor, que haverias de chegar?
Ou apenas um sonho lindo na esperança de amar?
E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.
Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à empresa de telefonia.
O atendente informou-lhe que a ligação custava R$18,00 por minuto, ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
O homem perguntou-lhe:
- Qualquer coisa?
- Sim! Qualquer coisa!
- Acompanhe-me até a sala ao fundo.
E ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abaixe o zíper da minha calça!
Ela abaixou..
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:
- Alô... Mamãe... Você nem imagina de onde estou ligando???
Loira na Enchente
Em um dia de chuva e de alagamentos, um rapaz disse para uma loira.
- Moca, a enchente vai levar o seu carro!!!
Fique de olho. Não dá pra bobear com um temporal destes.
Sem perder a tranquilidade e achando-se muito esperta, a moςa respondeu para o sujeito:
- E vc acha que eu sou Loira burra, é?
Não vai levar meu carro não, seu bobo!!!
Já tinha pensado nisto. A chave está aqui comigo!!!
PS: Viu só Loira, virei um apreciador de piadas de Loiras em tua homenagem, hahaha...
"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."
