Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355513 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Perdi a esperança como uma carteira vazia...

Um pássaro voa feliz e livre mais um dia o pegam e jogam em uma gaiola, ele fica sozinho triste talvez, mais pense você iria preferir ficar preso com comida, água, e sem predadores ao redor, ou livre para o mundo voar alto e uma águia o mata-lo

Todos os caminhos da vida, tem suas escolhas como em uma encruzilhada basta você seguir o caminho certo que terá o que sempre quis não adianta ter pressa e tentar burlar isso
porque é impossível, o seu caminho já está destinado mais seus traços é você quem faz
e quando olhar suas pegadas no chão atrás verá que fez a escolha certa

Não derrame uma lagrima por quem não merece uma gota, quem diz amar, jamais ira fazer mal

Foi um sonho tão real, sentí até um perfume. E uma alegria tão incomum e atualmente desconhecida na minha vida real que acordei com o coração pulsando muito forte. Tudo era tão real quanto um sonho. Só. Tive a alegria e o medo de ser real. Agora só a pena e a insônia.

O amor é que nem uma planta se cultivada com os cuidados certos só crescerá e espalhará seu perfume. Caso contrario morre deixando apenas seus espinhos.

Bandido não tem palavra, apenas cumpre seus intentos. Qualquer acordo é uma armadilha. E se ofende quando alguém precavido mostrar desconfiança. Não descansará enquanto não fizer alguma maldade.

Se seu caminho é íngreme, encontre uma maneira de construir um lindo jardim. Não espere que o terreno ou as condições climáticas mudem. Encontre a solução através de estudo persistente e continuo de como mudar as circunstancias que limitam o crescimento do jardim da sua vida

Atualizando uma máxima: "Pai não é quem põem no mundo, é quem cria...Pátria não é aquela na qual você nasce, é aquela que te acolhe e lhe dá a oportunidade de ser alguém."

Foco do Pensamento: DNA Africano dos jogadores campeões do mundo em 2018 pela França.

Dentro de nós há duas correntes conflitantes, uma é o colossal Homo Sapiens, majestoso por sobreviver na terra em meio a espécies maiores e mais fortes, descobridor de diversas engenhosidades e químicas, gosta do conforto e do prazer, mas fraco de espírito e fé. Por outro lado temos o ser Humano, que entra na frente do perigo para salvar sua cria, apaixonado pela paz e um eterno carente, sempre benevólo e crédulo. Nunca se posicione sem equilibrar os dois lados.

Engana-se quem pensa que o amor é fixo, uma vez conquistado permanece o mesmo. O amor pode expandir ou retrair dependendo do estímulo ou falta dele. Conquiste a pessoa amada todos os dias. Amor é como flor, quando não é regado morre lentamente

Disse Aristóteles: "O homem solitário é uma besta ou um deus". Eu sou um deus besta! Gosto da solidão, ela me faz bem!

Mutatis mutandis, nenhuma argumentação filosófica pode nada contra uma teologia, a não ser que ela própria se transforme numa espécie de teologia invertida, que negue aqueles fatos em vez de afirmá-los -- com o que deixará de atender ao princípio da auto-inteligibilidade e, portanto, de ser uma filosofia.

NÃO HÁ mais forças políticas mundiais em que uma consciência cristã possa buscar abrigo. Todas são demônios. Estamos sozinhos, nossas forças estão espalhadas e esfareladas pelo mundo, e nossas lideranças estão infestadas de traidores. Mas se você não tem sequer a coragem de enxergar a realidade, como pode ter a pretensão de mudá-la? Este é o primeiro passo: reconhecer que não temos protetores no mundo. Nossa proteção está em Deus e somente n'Ele.

Pra morrer é um instalo...
Pra viver é uma vida!
Viva e deixa se viver...
Não pare e nem corra demais...
Viva, ame-se e valoriza-se.
Shirlei Miriam de Souza

Vivemos em uma época da existência humana que nunca o individualismo foi tão exacerbado.

Plante uma flor, regue o jardim, e convide as borboletas, para enfeitar de amor, o seu dia.

um pão e uma vida inteira
para aprender a repartir
a compartilhar
a doar o pouco que temos
que na maioria das vezes é suficiente
nós é que não sabemos
nos contentar com pouco
porque a ganância
a ambição
o poder
o egoísmo e
o orgulho não deixam!!!

Acenda uma vela
ante a escuridão...
Não tem medo
tristeza ou dificuldade...
Que resista à uma oração!!!

um livro: sua vida!
um prefácio: somente a sua (vida)!
uma dedicatória: à Deus, à Jesus, aos mentores e toda a Espiritualidade amiga!
uma introdução: ser imensamente feliz!
um capítulo: 2019 e 365 dias de oportunidades de ser feliz!
uma história: a família e os amigos!
um conto: o amor, o carinho e o afeto!
uma página: a esperança e a compaixão!
um parágrafo: a alegria e a felicidade!
uma linha: dificuldades e aprendizados!
uma palavra: gratidão!
um personagem: filho!
uma conclusão: a saúde e o bem-estar!
um agradecimento: à natureza!!!