Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Podemos ser o que quisermos. Para isto é necessário dar oportunidade para ser quem somos de verdade.
Nossas Fases
Somos fases. Cada qual com seu alinhamento. Suas inconstantes. Seus reflexos. Iluminamos quando encaramos nosso sol interno e refletimos além da nossa intensidade. Só assim conseguimos observar nosso planeta. Criamos nosso momento enquanto crescemos ou precisamos nos encolher. São as fases da vida. Todas com o seu momento sanfona.
Quando renovamos passamos a ser invisíveis aos olhos observadores. Enquanto estamos no nosso momento de transição, continuamos o nosso movimento em torno de nosso planeta. Quando estamos plenos conseguimos nos ver por completo. Nosso momento se torna intenso e quando alinhadas, acontecem os eclipses.
Quando minguamos nos tornamos intermediários. Diminuímos gradativamente e nem por isto deixamos de lado nosso lado apogeu.
Nossos movimentos se transformam e se alinham em torno do nosso próprio eixo.
Somos um triângulo amoroso entre o Universo, a Plenitude e o Amor. Cada qual com suas múltiplas sensibilidades.
O universo é exatamente aquilo que somos. Ele nos apoia e nos integra sem força alguma. Devemos nos entregar sem medo e o retorno será próspero.
Somos um universo de possibilidades que nos limita a viver sem ter que nos importar com as barbáries que acontecem ao nosso redor.
Somos um caminho cheio de indecisões, pormenores e loucuras. Somos feitos de mistérios e moramos nas entrelinhas do destino. Buscamos e criamos nossos sonhos dentro do silêncio de cada intervalo. Alcançamos sempre o nosso objetivo e a magia dele está no exato momento da pausa.
Somos tão, mas, tão perfeitos que se olharmos para dentro de nós veremos que ali está o que precisamos e o que podemos doar. Somos tão, mas, tão perfeitos que a natureza estende seu tapete todos os dias para que possamos passar.
O Universo dá para quem estiver preparado para receber. Somos parte dele, portanto, ou o entendemos ou ficaremos à mercê de pequenas atitudes.
