Somos Passaros de uma Asamario Quintana
O nosso pior inimigo! Não é o mundo! Nem ás pessoas! Nem às instituições! Somos nós mesmos contra nós mesmos!
Somos estrelas do céu que veio parar na terra pra abrilhantar este planeta, saiba usar sua luz, antes que se apague!
Ninguém esta acima de ninguém, nem abaixo de ninguém,somos todos iguais perante a Deus,ele vive e esta entre nós.
Somos mestres na arte de terminar romances, mas inúteis no dom de mantê-los. Amores instantâneos para seres humanos feitos de líquido.
Tolos que somos. Vivemos acreditando ser diretores do grande teatro de nossas vidas, quando somos em verdade, meros figurantes.
Quem sou eu, além das máscaras que uso, e das feridas do meu passado? Quem somos nós, senão a soma de tragédias e amores, de glórias e horrores, de vidas e de mortes, num ciclo de queda e crescimento sem fim?
O maior dever que existe é não julgar. E como somos rápidos nesta tarefa...
Você não faz a menor ideia do que se passa dentro de um outro coração e dos desafios que a pessoa vem enfrentando. Preocupe-se em ser você o melhor que puder, e deixe que os outros sejam quem são. Você não é melhor do que ninguém para insinuar como os outros deveriam estar vivendo suas vidas.
A igreja somos nós e como membros devemos manter a nossa identidade como representantes de Cristo na terra, porque nós servimos o reino dos Céus.
Não devemos acreditar em nossas emoções e sentimentos, pois somos enganados por nós mesmos, se queremos fazer o que é certo e seguro.
Não somos burros para fingirmos que os conselhos bons não nos edificam e que as conversas ruins nos promovem a uma vida melhor, quando ao contrário, podemos selecionar e aprovar o que é certo.
Somos criados para acreditar na Palavra de Deus, com o objetivo de perdoar, desafiar o impossível e viver abençoados, porém nos recusamos em dar ouvidos aos nossos problemas.
