Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!
*Marcelo - Sorocaba SP*
Deixamos os outros de lado, vamos fingir que não somos ninguém, apenss escolhemos um local as escuras só nós dois, em silêncio poucas palavras no ar, fazemos os desejo ir além do nosso normal, não importas se não somos ninguém, esqueça da inocência, e deixamos nossos corpo falarem por nós, não tenha medo do frio haverá calor que irá se acumula entre nossos corpos, deixamos nos revelarem um ao outro, aliás não somos ninguém, sem temor nem medo de conhecermos o segredo desse nosso amor, escrito por Armando Nascimento
Cada um tem que agrediar em si mesmo, não devemos esquecer que somos independente pra tomar nossas decisões, seja lá qual for as decisões, só de nós dependerá o sucesso ou a derrota, cabe a nós refletir o que é bom pra nós, independente de qualquer conselhos ou críticas, porque somos nós que queira ou não irá assumir a total responsabilidade do feito por nós feito, escrito por Armando Nascimento
Não somos nada além do que podemos ser, não amamos mais que deveriamos amar, mas o amor é teimozo e nos fãs ir além de um amor, amamos além do normal acima de nossa capacidade de amar, aliás assim é o amor que nos fãz ir além do possível e viver um amor impossível, por isso amo voce além do possível e da minha capacidade de lhe amar, escrito por Armando Nascimento
Porque as vezes temos que fingir que somos felizes, as vezes a dor de desespero se torna tão imensa que esquecemos do significado da dor, ou até mesmo o motivo de tanta dor, e temos que fingir que estamos felizes pra amenizar um pouco dessa dor que nos consome sem precedência, sabemos que por dentro a dor está insuportável, e temos que ter um escape, então fingimos em risadas falsas pra ter pelo menos no olhar de alguém a aparência que gostaríamos ter, escrito por Armando Nascimento
Voce foge, eu te acho, eu e você somos dois perdido nos mesmo desejos, eu te busco e você em meus desejos, e você vive me procurando, dizemos que não quereremos, mais sabemos que nós dois não dizemos a verdade, não somos a química perfeita, mais somos a mistura perfeita, somos a substância que se transforma em tempestade de vontades, cheia de carinho e amor mergulhado sobre nossos desejos não assumidos, escrito por Armando Nascimento
É difícil prever o que somos capazes de fazer até enfrentarmos situações desafiadoras que nos levam a realizar aquilo que nunca imaginávamos. Portanto, não é prudente nos superestimarmos, pois não nos conhecemos tão bem quanto Deus nos conhece. Confiar na força divina, em vez da nossa própria, é a chave.
Somos gentes, carnes e ossos rodando e rodando, rindo e chorando num mundo que não gira por nós!(Walter Sasso)
Como cão girando atrás do próprio rabo, assim somos nós, ansiosos e incansáveis perseguidores do "Agora vão fazer justiça!" (Walter Sasso)
Somos livros velhos, de folhas amareladas, cercados e julgados por bíblias faltando páginas.(Walter Sasso - Autor de "Soca Pisada")
Bom é chegar a ser velho, compreender que não somos únicos, e nem donos de verdades. Simplesmente grãos de poeira cósmica.(Walter Sasso)
Na vontade exacerbada
de, por exemplo, viajar e gastar,
mesmo com dinheiro em abundância,
somos, às vezes,pegos tristes,
pois o desânimo é o inverso da ânsia.
Na vontade exacerbada
do, por exemplo, encontrar e amar,
é como nos tempos de infância:
mãos suadas e frio na barriga,
o desânimo é o inverso da ânsia.
A coisa está tão poluída e repetitiva no mundo virtual que somos obrigados a construir cercas virtuais para manter os jegues fora de nosso silêncio renovador.
Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.
"Somos guerreiras, poderosas, lindas e maravilhosas. Procuramos sempre um mundo melhor... Somos mulheres, somos abençoadas, somos de fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns pra nós, parabéns pelo nosso dia QUE SÃO TODOS OS DIAS!"
ESTRELAS MORREM
Pela lei divina
Não somos eternos
Somos seres mortais
Morremos
Iguais às estrelas
Todos saem de cena
Por explosões internas
A máquina humana para
Iguais às estrelas
Do nascer da vida
Aos mistérios da morte
Fenômeno
Entre a criação e a destruição
Super novas, já era.
Iguais às estrelas
Seres solitários
Em um mundo carente
Povos agonizantes
Iguais às estrelas
Somos iguais
Partículas
Forças titânicas
Que nos tornam
Isso que somos!
Dizem que somos os condutores de nossas próprias vidas, o que é irônico, já que me encontro sempre no banco do passageiro sem uma habilitação. Porém, possuo um magnífico leopardo negro, com quatro patas elegantes, o desejo de muitos. Devo admitir que ri alto com essa comparação! Esta vida realmente tem seu quê de hilário!
