Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355371 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Todos os dias somos testados lembre-se disso

Inserida por ciprilamila

Nesse mundo somos réfens de medo casas pareçem jaulas criminosos nas ruas e prendem inocentes em casa.

Inserida por Nadox

Todos nós somos, ao menos um pouco individualistas quando o que está em jogo é a nossa própria felicidade.

Inserida por VinaEdart

Somos todos dementes, ora em alto ou baixo grau. Só não somos dementes nos instantes que olhamos para nosso interior, oramos com fervor ou estamos em coma.

Inserida por martinhokrainovic

"Somos capazes de realizar muitas coisas por nós mesmos, que sequer julgamos capazes. Às vezes, precisamos apenas de um empurrãozinho."

Inserida por Prandrade

"Somos sempre desafiados a procurar caminhos novos e buscar novos conhecimentos no desconhecido. Os tempos de mudança testam a nossa capacidade de ousar, de sair do lugar comum que nos mantém aprisionados e nos impede de conseguir um futuro melhor e diferente."

Inserida por Prandrade

"Somos como a árvore que, com todos os seus defeitos, julga ter a certeza das coisas e, por se julgar certa, não faz mudanças em sua vida."

Inserida por Prandrade

Mais atenção

Quando nos relacionamos somos egoístas e queremos total prioridade e atenção. Não pensamos no bem estar do outro, que talvez esteja precisando de muito mais atenção do que nós. Não buscamos sorrir e assim deixamos prevalecer o mau humor numa cara fechada e sem motivos. A alegria que dividimos com o outro nos faz muito bem, além de nos trazer a certeza de estarmos deixando alguém mais feliz com a nossa presença. A beleza de cada ser é externada através de uma alma leve e solidária no relacionamento com o próximo. Pois quando agimos com incoerência maltratamos o outro e a nós mesmos, ficamos ranzinzas e perdemos o prazer da vida. Vejo na alegria e no bom humor a chance de sermos mais felizes e realizados em nossas vidas! Portanto, pense no que é melhor para você e para os que lhe cercam... Daí, sugiro que sempre que puder, faça reflexão do seu comportamento e dos lugares onde anda.

Inserida por 81024673

O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!

Inserida por Micaelaalmeida

Somos anjos com várias missões,
Somos anjos de amor, de paz, de alegria, contudo cheios de emoção...
Somos anjos vindos de todo lugar...
Somos anjos capazes de amar, de se dar, de se doar...
Somos anjos que respira, que abraça e acaricia...
Somos anjos de ouvir, de falar e também de cantar...
Somos anjos amados, e algumas vezes ignorados...
Somos anjos que as vezes choramos e algumas vezes lamentamos
Somos anjos fortes que por tantas vezes enfrentamos a morte!

Assim, são os anjos da terra criados, amados e fortalecidos no Espirito Santo por Deus.

Inserida por 28FMA

Estamos em um tempo em que
o que somos, o que pensamos, o que queremos
não faz a mínima diferença.

Talvez por ser mais comudo
fecharmos os olhos para a realidade
a realidade de que somos
dominados por grandes influências
como a mídia, o governo,
enfim a massa poderosa do nosso país.

Inserida por salerabagi

Somos lixos, lixos reaproveitáveis, que raramente reaproveitam, mas nada mais nem nada menos do que lixos.

Inserida por ridlavschneider

Somos amigos

Eu queria um beijo, um abraço de saudades com sinceridade. Externalizar enfim, aquilo que há de abstrato em mim. Sobre você. Temos tão pouco tempo por aqui, hoje tudo é tão moldável. Fluído numa correnteza fria de sentimentos frouxos. Segmentado em classes e posturas onde o vil metal prevalece. Queria, amigo que sou, ser irmão na presença transcendente que não posso aqui explicar, e que distância alguma, esquecimento meu, teu tu terás.

Inserida por decadasdilacerado

Quando somos reavivados, é como se nosso passado deixasse de existir. O encaramos como algo distante, mas mais do que isso; como se houvesse acontecido em outra vida. E não nos restam traumas nem feridas expostas. Porém, algumas vezes o que sentimos é um Déjà vi: nos deparamos com pessoas cometendo os mesmos erros que já cometemos e nos sentimos mal, como se fosse como cada um de nós, outra vez (...)

Inserida por JosianeBonifacio

Somos os filhos da revolução, pena que os nossos filhos serão bastardos dela.

Inserida por ridlavschneider

A gente não faz amigos, apenas somos reconhecido por que a gente és

Inserida por Gilbom

E eles insistem em dizer que somos loucas. Sempre ao descobrirmos seus passos errados, sempre que algo escapa sem querer, sempre quando achamos alguma coisa que nos mostre que não vale apena estar ali. Eles sempre vão dizer que nos estamos erradas. E estamos erradas sim! Estamos erradas por confiar, estamos erradas por amar, estamos erradas por continuar, estamos erradas por não percebermos que a pessoa que nos chama de louca, é a pessoa louca em questão, por não dar valor , por não respeitar, por não amar de verdade alguém que está sempre ao seu lado independente do momento. Mas uma coisa é certa, uma hora a gente cansa. Pessoas mentirosas perdem a moral.

Inserida por MirelyLacerda

Somos honrados pela farda, e com braço firme, honraremos a pátria.

Inserida por Adriell

"Quando somos estranhos para nós mesmos, nos tornamos estranhos para os outros também. Se não estamos em contato com nós mesmos, não podemos estar em contato com os outros.”
Em algumas (ou várias) fases da nossa vida, nos pegamos perdidos, sozinhos e em busca de algo que nos preencha. Na verdade estamos buscando o nosso verdadeiro eu, o equilíbrio entre corpo e alma, Universo e Deus.
Nesta fase, por coincidência ou não, começam a aparecer provações: pessoas com as quais convivíamos há tempos ressurgem de uma maneira tão mais forte, bonita e sincera, que é como se estivessem sempre presentes. Começamos a observar mais nossos relacionamentos com amigos, família, companheiro. Sentimos mais necessidade do amor verdadeiro, de boas energias, daquilo que nos completa e nos pegamos mais sensíveis. À essa fase, damos o nome de “Travessia” “... e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos, como diz Fernando Pessoa.
Fase de incertezas, aprendizado, crescimento e tudo o que precisamos nos é colocado a vista. E apenas se tivermos a sabedoria de interpretar e aceitar certos momentos, conseguiremos atravessa-los e tirar a lição de cada acontecimento. Nesta fase, Deus nos pede mais coragem e com isso, crescemos. E cada conversa, cada pedacinho da vida, um bom livro, um olhar diferente sob uma situação, um sorriso, um abraço ou gesto, uma lágrima, um fim de tarde observando o horizonte e os mistérios da vida, o estar consigo mesmo nos faz pensar e acordar para as respostas que o próprio Universo emana e não temos a capacidade de ouvir se não tivermos em contato com nós e os acontecimentos, de forma tranquila e aberta.
Às vezes é necessário darmos atenção à solidão, para sentirmos mais inteiros de nós, mais completos e em harmonia. A nossa companhia é necessária, e ela só é encontrada na solitude, afinal somos todos ilhas num mar comum e apenas quem se perdeu é capaz de se reencontrar."

Inserida por RayK

Fluescência

Somos viajantes do balão vida. Rodopiamos e dançamos nos redemoinhos do infinito. Passeamos nas estrelas. Caímos, subimos aos céus, tocamos nas mãos de Deus. Reaprendemos a viver, a lutar. Puxados por nuvens refletidas pelo sol, rumo à lua, rumo ao brilho, à esperança, à certeza de que tudo podemos se deixarmos fluir, assim como o rio e as próprias nuvens a nos levar. Permitimos que o destino trace nosso caminho e seguimos sua rota, como donos de si. Paramos, conhecemos pessoas, amamos e compartilhamos saberes, sentimentos. Somos passageiros de uma vida eterna, de momentos preciosos, somos um parêntese na eternidade. A vida pertence ao que flui, que cai, levanta, aprende, recomeça. Ao que percebe as pequenas coisas, ao que move e ao que busca sua essência.

Inserida por RayK