Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Confiar no que não vemos, mas cremos pois O sentimos.
Infinito é o Seu amor por nós.
Somos tão pequeninos diante D'Ele e Deus sempre preparando o melhor para nós.
Confie de olhos fechados e coração aberto.
Deixe o amor de Deus te tocar e confia!
Somos feitos de amor.
De verso e poesia.
De harmonia e alegria.
Somos corações que desejam se abraçar,
feitos somos para amar.
Herdeiro
Todos aqueles que renegam
ao seu Criador
renegam a si mesmo
Pois nada somos,
além de um ponto de interrogação em meio
a uma folha vazia
Nosso fardo pode ser
pesado mas é justo
Meu sobrenome é forte.
Sou Herdeiro do sol e da lua,
Minha herança é eterna,
quem sou eu ?
sou descendente de Deus.....
O segredo da vida consiste em sermos melhores. Não melhores que os outros, mas o melhor que somos. E assim melhores seremos também para o mundo.
Somos todos tão distintos, mas tão semelhantes ao mesmo tempo; pois que, independente de nossas características e personalidades tão singulares, possuímos uma mesma natureza, a qual tem para todos o mesmo fim. Pelo que digo: ninguém é tão rico, que pelo poder de suas riquezas, a morte o possa fugir; nem tão intelectual, que a possa persuadir de não alcancá-lo, tampouco é o seu corpo tão formoso, que não venha um dia a ser comido pelos bichos.
Poxa o mundo tinha tudo pra ser só paz e amor, por culpa de Lúcifer somos “pecador” imagine viver a eternidade sem dor??
Somos TODOS elenco no palco da vida teatro de Deus.
Seguimos atuando em seu script.
...e quando ousamos nos igualar em atos ao mesmo, vem o expurgo.
Finda-nos nosso ato!
Termina a encenação, estaremos em vida plena.
Amanheceu, floresceu.
"Amanheceu, floresceu...
A poesia se fez.
Somos você e eu.
Amanheceu, floresceu...
O amor nos acolheu.
Teu sorriso cativante,
inspiração para
os versos meus.
Amanheceu, floresceu...
Para sempre estarei
ao lado teu, meu olhar
só mira o teu...
Amor Meu."
Você e eu somos especiais. Não há mais ninguém com quem eu prefira passar o tempo do que você. Não há mais ninguém com quem eu prefira conversar do que você. E não há mais ninguém que eu prefira beijar do que você.
DOR.
Há circunstâncias na vida em que somos afetados, seja nos laços familiares, entre amigos, enfim, situações que nos causam profundas feridas.
Guardar Fel, seria o mesmo que pedir pra sofrer eternamente. Isso não implica em dizer que não deva me importar, saber a hora exata de colocar um ponto final requer mais do que sentimentalismo, necessita de sabedoria prática.
Observando Saulo de Tarso descrito na Palavra de Deus, a Bíblia, no livro de Filipenses cap. 3, versículo 13, diz: " Irmãos, não me considero ainda como o tendo obtido; mas uma coisa é certa: esquecendo-me das coisas atrás e esticando-me para alcançar as coisas à frente." Dessa forma, continuo a trajetória, sempre lembrando que nada acontece por acaso, tudo tem propósito.
Triste mesmo é quando, por qualquer motivo alheio a nossa vontade, somos obrigados a julgar as razões e as insanidades que levaram alguém a tomar determinadas atitudes, para as quais sempre nos faltou coragem para toma-las.
