Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355711 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

"Somos incapazes de encarar o mundo, o medo sempre nos cega, mas somos mais incapazes ainda de encararmos nós mesmos e descobrir que não somos aquilo que representamos durante toda a nossa vida." (MC)

Inserida por mcardosoccb

Precisamos do que não queremos para deixar de termos o que somos e para sermos o que não precisamos mas queremos

Inserida por mlt

Na vitória, somos recompensados, na derrota, ficamos mais fortes.

Inserida por BihMortari

Acredito que somos capazes de olhar nos olhos um do outro e saber quem tem fome do quê. O resto é uma questão de vontade para matar ou manter as coisas e seguir viagem

Inserida por lucassimoes

Não é o mundo que da voltas. Somos nois que damos a volta no mundo.
Então não julgue o mundo por não esta de acordo como você quer.
Porque quem decide sua jornada é você. Corra atrás, lute e com fé, conquiste pra vencer...

Inserida por LeonardoCorguinha

Quando somos crianças sorrimos e quando adultos choramos da saudade de ser criança.

Inserida por lucasmix

''Assim vai se o tempo e o destino nos revela não somente quem somos mas a detestável ou favorável influência que os outros tem sobre nós ...''

Inserida por byagon

Não somos necessariamente idênticos às pessoas com quem andamos, mas inegavelmente ninguém busca a companhia de opositores!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ainda tento não me convencer que seu amor foi só um jogo, por que se foi somos os jogadores principais

Inserida por notrevee

Lembre-se somos todos um presente de Deus, todos sem exceção moramos no coração do Senhor.

Inserida por marabisa

"Somos inteligentes por natureza e ignorantes por opção."

Inserida por TATISISA

Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!

Inserida por GustavoCalado

Somos todos normais dentro de nossos mundos.

Inserida por bskoito

“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”

Inserida por isadoralustosa

Amar é preciso!
Saúde,
Herança divina
Deus é perfeição,
Logo, Pai Nosso que está no céu
Somos seus filhos criados a sua imagem e semelhança;
Porém a nossa mente nos conduz ...
Cristãos, por natureza tentamos viver de acordo com os seus princípios.
Esses princípios são as leis divinas que nos regem.
O nosso caminhar se torna mais fácil seguindo esses mandamentos...
Aterrissamos aqui com uma promessa:
- Fazer desta vida humana uma vida divina.
É fácil?
Não, mas tentamos o tempo todo...
E quando infligimos essa lei,
Nós pela nossa consciência divina nos auto-punimos...
E aí surgem as doenças
Deus é misericordioso, magnânimo,piedoso, amoroso...
Se fizermos uma Reflexão , um Arrependimento , Perdoar e nos Perdoarmos; o Amor irá prevalecer , e todos os conflitos serão extintos, nossas células estarão livres das toxinas do físico e da alma.
Estaremos diante da Luz e todos os males serão mitigados,sanados assim como todos os sofrimentos, estresses serão eliminados, como a doença também.
Passaremos a caminhar sem medo de sermos felizes...
Eliminarmos o nosso ego aceitando o outro como irmão, tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados, e a paz reinará.
É preciso amar!

Inserida por ivetemaurilia

Você só será alguém ao ser você mesmo, quando tentamos ser outro na verdade nada somos!!

Inserida por jhonydantas

Somos um turbilhão de coisas. Somos o movimento. E isso não é o melhor da vida? Simplesmente ser... Acho que esse é o seu sentido e o seu conceito mais delicado: ser! Sejamos, então, aquilo que couber em nossa existência. E levaremos dela tudo.

Inserida por borboleta74

Só nos sonhos somos livres de verdade.

Inserida por erickmeta

Nos passos da reconstrução somos pedras que se encaixam, que não quebram e que se moldam. nos passos da renovação, somos mudanças de condutas, agora somos o que só escuta. Nos altos que nos vemos, temos asas que não quebram e vimos algo que não se enxerga, um branco na escuridão. Um ponto que se distingue, um rio que vai ao mar, quando se quer mudar, somos o caminho que se quer trilhar, flecha pronta para acertar, o alvo certo ao qual mirar... deixe-se guiar pelo sol, e leve-se devagar como o vento... a mudança, é o tempo.

Inserida por GustavoCalado

Se existe “alma gêmea” ela é com certeza bivitelina, já que somos indivíduos impares, únicos e exclusivos no universo.

Inserida por Dayannye