Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355595 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Em tudo somos capazes, nada é barreira ,isto porque somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
lute, persista, e não desista, porque nós somos como o diamantes, e também como o ouro que tem um grande valor. Portanto nunca pare de lutar, pois, você é um combatente em busca do seu troféu.

Inserida por renatamendes

SOMOS MUITO PRETENSIOSOS EM ACHAR QUE PODEMOS PLANEJAR O FUTURO, DEVEMOS AGRADECER ATÉ AS DIFICULDADES, POIS É DEUS NOS PROTEGENDO DE NÓS MESMOS!

Inserida por divinaribeiro

Eu sempre acreditei que é aquilo que não escolhemos que faz de nós quem somos: A família, a cidade, a escola

Inserida por LauraSantiago23

Somos tão fortes, talvez mais do que A cordilheira dos anjos!
A metáfora dos nossos planos consiste em um devaneio sóbrio

Inserida por VanderleyBorrer

Quando agimos por impulso somos verdadeiras ,somos um pouco falsos se pensarmos , e nos preocupamos demasiado connosco quando raciocinamos

Inserida por LauraSantiago23

As vezes somos obrigados a aturar certas pessoas e a seguir regras que não acreditamos serem certos todos tem direito ao seu livre-arbítrio embora muitos não pensam assim e a mais pura das verdades

Inserida por LauraSantiago23

A vida cristã é feita de lutas é por isso que somos soldados de Cristo

Inserida por jorgefigueiredo

Lembro-me de nossas mensagens e vejo nossas conversas, não somos mais os mesmos. Eu aqui e você pra lá. Não sei como anda a sua vida, não sei se sorri ou se chora, mas sei que em algum lugar do tempo eu te entendia melhor do que ninguém. Agora já não tenho tanta certeza se ocupo esse cargo. É muito estranho como o tempo apaga a intensidade das coisas que mais queremos que fique em nossa vida.
AMO VOCÊ...

Inserida por woosh1234

Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.

Inserida por fyfane

CONFIANÇA

Se erramos, não podemos confiar em nós mesmos e, portanto, não somos dígnos de confiança. Só podemos confiar em Deus. É por isso que "Quem crer no homem morrerá". Se somos homens, não podemos crer em nós. Por isso Jesus nos pede para orar e vigiar em nossos pensamentos, até que
Cristificados, Deus pense por nós.

Inserida por sergiodinizdacosta

As vezes tentamos ser maiores do que na realidade somos e colocamos coisas demais dentro de nós, de uma forma que a alma enche transbordando de forma que ha momentos que ficamos muito abatidos.

Inserida por janicelio

Somos eternos viajantes nas estradas da vida. E por todas elas deixamos nossas pegadas. Quem vem atrás, nos seguindo, poderá, ainda que na escuridão, seguir um facho de luz. Basta, para tanto, que acendamos, dentro de nós, a luz da esperança.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Quando paramos de tentar provar aos outros que somos fortes!
Ai então seremos fortes o suficiente para provar isso a nós mesmos!

Salsidc

Inserida por salsidc

Somos imortais não porque nos revestimos de imortalidade. Mas sim porque nos vestimos da verdade.

Inserida por Fgjorge

Melhor sofrer por amor do que por desamor.
Ao menos, não somos corroídos por culpa.

Inserida por AlohaLove

O que fazemos sem obrigação nenhuma,
define quem realmente somos...

Inserida por sergiocancioneiro

A Estrela de Cinco Pontas...

Todos somos estrelas!!!
O homem com os braços e pernas estendidos tem a forma de uma estrela com cinco pontas, esta possui na sua essência a geometria sagrada.
É possível perceber esta forma geométrica em inúmeras representações da natureza, encontramos a estrela nas flores, pedras, cristais, nas estrelas do mar, assim como quando nossos olhos miram o céu em uma noite enluarada, vemos a abobada celeste repleta de estrelas.
Meditar sobre a estrela de cinco pontas e seus significados, auxilia na percepção da existência de uma harmonia universal, entre o homem a natureza e o universo.
O filosofo e matemático grego Pitágoras, foi provavelmente um dos primeiros a meditar e perceber a existência dessa forma pentagonal que representa a estrela de cinco pontas, sua escola chamada de Escola Pitagórica tinha como símbolo o Pentagrama nome dado a estrela de cinco pontas pelos pitagóricos, discípulos do filosofo grego. Nessa escola filosófica os iniciados estudavam as medidas sagradas e harmônicas que formam essa figura geométrica.
A estrela sempre representou um objeto sagrado, ao longo de toda a Antiguidade, serviu para que filósofos e pensadores refletissem sobre a grandiosidade do universo a harmonia do homem a presença do universo no homem sua simetria com o cosmo, pois a estrela é a representação do homem no microcosmo.

O Pentagrama representa o próprio corpo...
Os 4 membros e a cabeça...
É a representação primordial dos 5 sentidos tanto interiores como exteriores... Além disso, representa os 5 estágios da vida do homem:

Nascimento: o início de tudo

Infância: momento onde o indivíduo cria suas próprias bases

Maturidade: fase da comunhão com as outras pessoas

Velhice: fase de reflexão, momento de maior sabedoria

Morte: tempo do término para um novo início

Inserida por elisetefranham

Somos tolos em tomar tudo que está fora de nós por garantido. É meio quimérico dizer "meu amor" para alguém, e notar que o "meu" direcionado a outrem é quase uma ilusão. Tudo aquilo que for seu nasce e morre contigo, de facto.

Inserida por MichellSantana

Você aprende com o tempo... que a vida é linda e que apesar dos problemas, somos humanos e os sonhos não morrem!"

Inserida por rikearaujo

Somos livres para exprimir nossos pensamentos através dos quais podem ser feitas considerações boas ou más.

Inserida por mestrearievlis