Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quando somos decepcionados por alguém que amamos, é como mil facas afiadas enfiadas em todo o seu corpo, você se sente perdido, pra baixo, cansado, vazio e solitário, mas passar por isso é o que faz você uma pessoa melhor amanhã.
Somos carregados pela corrente de relatividade e imprevisibilidade que é esse mundo. Não há como mudar isso, apenas como aprender a conviver.
A vida nada mais é um momento em que a cada segundo somos colocados a testes, veja: Ontem estávamos triste por qualquer bobagem, hoje pode ser o melhor dia de sua vida, por tanta felicidade, e o amanhã poderá esta chorando de novo e por um motivo não mais bobo! O que esta esperando? Aproveite o agora!
Somos capazes de coisas incríveis. De invenções fabulosas. De soluções inimagináveis. De gestos valorosos. Somos capazes de vencer desafios aparentemente intransponíveis. De ultrapassar nossos próprios recordes. De alongar o território das nossas próprias fronteiras. De morrer e renascer, em vários momentos, numa única vida. Somos capazes de ser valentes e perseverantes muito mais do que, a princípio, supomos conseguir.
Um diplomata defende os interesses de quem o credenciou. Se somos embaixadores de Cristo, como afirma a Escritura, devemos defender os interesses do Seu Reino, que se resume numa palavra: JUSTIÇA.
Quando constrangidos pelo amor, somos motivados a agir (algo que vem de dentro pra fora). Mas quando coagidos, somos pressionados a agir (algo que vem de fora), mesmo que contra a nossa vontade.
"No íntimo somos completamente verdadeiros,todo o resto não passa de interpretação teatral. Nascemos com esse maldito dom"
Quando sonhamos muito, acabamos criando expectativas
erradas sobre algo, pois somos produtos do acreditamos e sonhamos, então seremos produtos da desilusão do sonho.
SOMOS felizes quando demosntramos o nosso Deus interior = amor interior.Quem ama : perdoa, é grata, é sincera, é humilde, é submissa a Deus, preserva a natureza, e ama ao próximo como a si mesmo.
Vez em quando somos surpreendidos por ridicularidades que teimam em abafar nossas alegrias. Eis o risco de querer cultivar amizades em terrenos ressequidos.
Às vezes quando desistimos de algo não é por que não queremos, é por que não somos capazes de conquistar aquilo que desejamos, nunca desista do que você ama ou quer não importa o tempo que durar, ou o quanto você sofra, no final você verá que valeu a pena..
A maior prova de obediência se dá, quando somos confrontados a fazer o que não queremos ou impedidos de fazer o que queremos!!!
