Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Eu escolho uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho difícil, pois ela encontrará uma forma fácil de fazê-lo.
A gente não nasce negro, a gente se torna negro. É uma conquista dura, cruel e que se desenvolve pela vida da gente afora.
Eu não conseguir tomar uma decisão, eu não conseguir me decidir, não existe uma coisa que prove contra ou a favor, existe explicação para você pegar a direita ou à esquerda, não existe motivo, o que os homens vão dizer, vão chamar de “suas decisões” decisão na verdade é um jogo. É tudo um jogo. Sinto muito.
Cada novo dia é uma oportunidade de fazer algo novo, terminar algo já começado ou melhorar algo que já existe.
O carisma de uma pessoa não se encontra na quantidade de amigos que ela tem, mas sim na maneira como cativa aos poucos que possui.
Agora sim conhece uma parte de mim... Posso sumir , posso voltar ... Mas nunca deixarei de estar presente
Não vivemos apenas momentos juntos...
Construímos uma história juntos.
Que algum dia sairá gargalhadas,do quanto fomos e somos felizes.
O que realmente conta na vida são as horas que foram impulsionadas por uma gostosa gargalhada, o resto é tempo perdido.
Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
Há três coisas que eu quero em um relacionamento olhos que não vão chorar uma boca que não vá mentir e um amor que não morrerá.
Vendo meus filhos dormirem, só posso desejar uma coisa: que eles nunca experimentem um tempo de sofrimento e de medo como eu experimentei durante aqueles anos.
A acomodação nos leva a uma mediocridade sem fim, já a determinação nos leva a uma vida de realizações e nos mantém sempre otimista.
O ser alienado não procura um mundo autêntico. Isto provoca uma nostalgia: deseja outro país e lamenta ter nascido no seu. Tem vergonha da sua realidade.
Eu estou aqui com um propósito e esse propósito é crescer como uma montanha, não encolher como um grão de areia.
