Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Encontrar um planeta habitável neste universo sem fim, é como procurar uma agulha dentro de uma tempestade de areia no deserto do Saara.
A velhice não é uma coisa só para os feios, os belos também se envelhecem, com uma diferença, os feios nunca sentirão a dor nem a delícia, de nascer belo.
Quando alguém te odeia do nada, sem que você fizesse nada contra ele, de duas, uma: ou você é bonito e a sua beleza o insulta; ou então você tem o sangue doce para atrair praga. Mas geralmente as duas coisas andam juntas.
Para você não se decepcionar muito com a vida, aprenda uma coisa, "você vale o quanto você tem no bolso", isso é antigo, mas ainda continua valendo para qualquer mau-caráter que só visa dinheiro e o próprio umbigo.
Com filtro ou sem filtro, o resultado de uma imagem fotografada depende basicamente da própria imagem.
Para acabar logo com o assunto, a regra é o seguinte: se a pessoa é uma cabeça-dura e está tentando te vencer pelo cansaço, corrija o português dela.
Sobre os maus-tratos contra os animais, fique certo de uma coisa: mais dia, menos dia, a conta chega, é a lei do retorno, e o preço costuma ser alto.
Não seja um "maria vai com as outras", pois pode haver uma grande probabilidade de você não voltar.
Pessoas mal-amadas costumam ser arrogantes e grosseiras. Essa atitude é uma maneira estúpida de tentar inflar o ego a qualquer custo, motivada por uma baixa autoestima.
Se fazer de vítima" é dar uma de "coitadinho" sem ser, com o intuito de despertar a pena alheia, sempre com segundas e terceiras intenções; mas, sem um diagnóstico que comprove algum transtorno psicopatológico que justifique tal comportamento, é uma "tática", consciente ou inconsciente, para justificar erros ou obter vantagens de alguma forma. Nesse caso, está relacionado ao desvio de conduta, e não com sintomas de transtornos mentais. Ou seja, esse autovitimismo nem sempre está ligado a alguma doença, mas sim ao desvio de caráter e à incapacidade de autocrítica, entre outras coisas.
A felicidade é subjetiva, pois o que traz felicidade a uma pessoa pode não ter o mesmo efeito em outra.
Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.
