Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354849 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.

SOLITUDE NOTURNA

Olhos fixos no infinito
atentamente examino o pôr do sol e
uma estrela brilhando timidamente
no céu cor de púrpura.

A noite intensifica-se
deixo-me enlevar pela beleza de um fecho de luz
que transborda em cascata na escuridão.
O frio aquece as minhas lembranças
e me transportam para bem distante
... como folhas de outono ao sabor do vento
fantasias soltas no tempo e no espaço.
Um desejo infinito e puro
vem do coração que me envolve.

Na solitude noturna
Sombras vagueiam
A voz cala
O silêncio semeia
Um sussurro renasce em cada prece.
Admirada com uma imagem resplandecente
calmamente repouso nesta magia
... há uma luz
... e um mistério
por sua essência eu me encontro.

A vida de quem vive sem amor é uma madrugada longa, sozinha e pensativa que pode durar a vida inteira.

A vida sem o auto conhecimento é uma vida perdida de sentidos, sem objetivos, a causa da depressão.

Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem

A pureza do pensamento exige a pureza da alma: eis uma verdade geral que nada poderá abalar.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

Omitir ou negar a verdade é uma forma sutil de mentir em prol de interesses que não se quer admitir.

Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.

Quanto mais evoluída a cultura de uma empresa ou de um país, mais o poder é compartilhado.

Saber muito sobre seu futuro nunca é uma coisa boa.

Definitivamente, não é possível amparar o corpo de uma pessoa depressiva se o espírito dela não ajuda a reagir.

A mente de um hippie não é uma mente vazia sim complexa....

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!

A beleza de uma alma se resume na sutileza da existência, no perfume de uma bela mulher e dentro de um coração.

RBD foi uma experiencia de vida, sempre será parte de mim.

É infrutífero falar da contraposição entre razão e a fé. A razão é ela mesma uma questão de fé. É um ato de fé assegurar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade.

Você é como uma jóia, pessoas inexperientes só se encantam com o brilho, mas só os especialistas sabem o verdadeiro valor.

Levada eu... sou apenas aprendiz!!!


Sou uma bruxa que se preza
Sempre sou muito sapeca
Prego peça em muita gente
Pois sou muito inteligente

Sempre entro em enrrascada
Pois eu sou muito levada
Dou valor pra liberdade
Sempre digo a Verdade

Meus olhinhos violeta
Que me dão muita defesa
Me ajudam a fugir
Quando querem me punir

Posso não ter muito juizo
Mas não levo prejuizo
Tenho o dom de ser feliz
Sou apenas uma aprendiz

O amor só é bom, quando as duas pessoas sentem, quando só uma sente, é o pior sentimento do mundo

Nós temos que combinar a dureza da serpente com a suavidade da pomba, uma mente dura e um coração terno.