Somos Passaros de uma Asamario Quintana
um cavaleiro com sua espada.
dá medo até em vosso rei.
uma dama iludida.
em sua casa retirei.
nada disso lhe satisfez.
um cavaleiro com seu cavalo.
exalta coragem.
um rei caído.
em sua ida levou bagagem.
traído por vosso servo.
Quem mente uma vez, perde a credibilidade para sempre. É preciso cultivar a honestidade e a transparência em todas as relações para construir uma reputação sólida e duradoura.
um dia me disseram uma palavra, e a partir disso nada foi o mesmo, tenho medo do que achem de mim, tenho medo de confiar nas pessoas, me acho uma completa inútil, que só sabe errar...
Uma palavra muda tudo 🫀
"Tem dias que vem uma tristeza de dentro da alma que é inexplicável. Não desejaria que ninguém se sentisse assim..."
vrf14
geração z
Vivemos tanto em frente à uma tela que esquecemos de viver à realidade. Realizamos objetivos e sonhos dos jogos e aplicativos, mas, e os nossos sonhos? E os nossos objetivos?.
uma carta pra ela
Por muito tempo tive medo do amor, me falaram que machucava e tinha dor, por tais motivos tive medo de amar eu não queria me machucar. Então conheci você, uma garota perdida que não sabia o que falar, tentou amar e se machucou e disse pra si mesma que não iria mais arriscar. Sem querer querendo eu me apaixonei e você também, eu disse que mesmo se a terra acabar eu te amaria no espaço, eu disse que sempre estaria com você, porém acho que eu não era o que você precisava, então de um amor viramos novamente um nada. E hoje em dia você ainda é minha poesia.
Prometemos que iria ser eterno, vai ser nas minhas memórias.
Aqueles que dizem que nunca fariam mal a uma mosca, costumam esmagar o pernilongo quando esse perturba seus ouvidos. Não são as convicções que temos que nos garantem que não cometeremos erros nessa vida, são as provas que passamos que nos capacitam para tal. Qualquer arma é inofensiva até o momento que a nossa paz é abalada.
Para mim, uma mãe solteira pode oferecer o máximo de felicidade que qualquer mulher possa oferecer, e essas, são sempre as menos disputadas.
"perdão..."
uma palavra como qualquer outra, simples e tola aos olhos daqueles que não sabem seu verdadeiro peso, caso contrario não a diriam tão levianamente
Tempo ao Tempo.
Sementes.
Se plantarmos uma semente e cuidarmos dela ela se tranformará em uma frágil semente-planta-bebê.
Se cuidarmos dela ela se tornará em uma viçosa planta.
Se cuidarmos dessa planta ela será, por exemplo, uma frondosa árvore.
Se cuidarmos dessa árvore ela produzirá frutos, que produzirão centenas de sementes.
Se plantarmos essas centenas de sementes
e cuidarmos delas nascerão novas frágeis sementes-plantas-bebês, que juntas serão uma floresta.
E assim caminha a vida...
Os meus planos? Não sei descrever
mas em todos meus planos, eu incluo você.
Uma pessoa tão bela e linda de se ver
é incrível como em questão de me deixar maluco
só você,
tem o poder.
Não foi em uma tarde fria de OUTONO a primeira vez que me beijou, mas desde então levou contigo meu SONO. Levou também meu CORAÇÃO. Todavia, deixou o gosto amargo da SOLIDÃO. Assim vou vivendo a minha VIDA, pois bem sei, não sou a sua flor PREFERIDA. Solitária, no meu quarto, no silêncio da noite a saudade AUMENTA e uma terrível dor minha alma VIOLENTA. Rogo a Deus em ORAÇÕES que me ensine a controlar as EMOÇÕES e que eu volte a ser como era, antes de VOCÊ.
Uma pessoa supostamente rica me falou;
– Por falarem que sou rico e que tenho muitas posses, pessoas vinham me servir para tirar vantagens. Outros vinham apresentar projetos lucrativos, outros vinham com ideias maravilhosas, mas sempre com o interesse de tirar vantagem.
Então ele me disse: “E o bobo sou eu!”
A falácia que transforma a mentira em amor e a diferença em desigualdade é uma tentativa de perpetuar um modo de vida vazio, sem sentido, mas que é considerado o “normal” pela maioria.
caneta e papel.
mundo a se fazer.
rei e coronel.
só á lazer.
uma vida.
não vivida.
nesse mundo cruel.
forte como um quartel.
Às vezes eu penso que o meu gostar de escrever é uma estratégia da minha mente para não enlouquecer. Logo, se escrevo muito, havia risco iminente.
Uma carta para a vida
Desculpe, minha vida. Por medo, deixei de vivê-la. Preso por muito tempo, perdi sentimentos, emoções, tudo porque não sabia como viver. Deixei de cantar, dançar, gritar. Eu até mesmo deixei de amar por medo de viver. Após anos decide tentar, tentar ver como era a vida e me surpreendi, hoje vivo como se fosse meu último dia. Deixe seus medos: vamos apenas viver.
