Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Esperança no céu
Talvez a esperança seja a uma única estrela
no céu quase coberta por nuvens
Ela ainda insisti em brilhar, Ainda ofuscada,
solitária, ela ainda insiste em Existir, em brilhar, em reluzir...
No céu a única que brilha, quase apagada
Ela não desisti, ela se recusa a ser ofuscada,
Ela se recusa a se apagar, pois sabe que é a única
Que inspira alguém a não desistir, a não deixar
A esperança se apagar
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
Apesar de não te conhecer muito tenho certeza de que você é uma excelente companhia para qualquer relacionamento, sendo amiga, colega ou algo á mais... Quando te conheci pela primeira vez naquele momento eu pude contemplar o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. Quanto exagero ne?, mas, é verdade! Mas, não me esqueci, apenas não tive tempo de escrever algo em especial, porque quem é especial merece algo em especial. Boa noite
Seja você um sorriso.
Uma mão estendida.
Um abraço.
Um olhar de paz.
Um vai dar tudo certo amanhã
Na vida de alguém.
"Pra hoje"
...Só quero uma brisa fresca, uma varanda tranquila, café no bule e um entardecer sem preocupações....A riqueza está na simplicidade!!!
Quem é a princesa?
Oh, cidade alegre!
Banhada de encantos
Seu povo é uma folia
Olha só que maravilha!
Descer de boia naquele rio de águas cristalinas
Que logo chegue o festejo
Em homenagem a nosso padroeiro
O santo casamenteiro
Que ajuda todos a encontrar o seu tão sonhado companheiro
Na nossa terra tem escritores
Eles que descrevem as dores e amores
Dos primeiros moradores
Aqueles sim são vencedores
Dignos de troféu de ouro
Ah, quanta alegria!
Nossa primeira ponte finalmente foi construída
Até hoje segue erguida
Cada dia ficando mais linda
Oh, Balsinha! Oh, Balsinha!
Quanta animação
Já é São João?
As comidas típicas vem de nossa região
Arroz, milho e feijão
Nossa plantação é a mais rica da região
Tem todo tipo de grão
E abastece todo o sul do Maranhão
Por isso te afirmo com toda certeza
Balsas tem a beleza
De uma verdadeira princesa!
Oh, cidade alegre!
Banhada de encantos
Seu povo é uma folia
Olha só que maravilha!
Descer de boia naquele rio de águas cristalinas
Por isso que o Brasil é uma República das Bananas. Esse povo medíocre só pensa em carnaval, futebol, novelas, Netflix e BBB.
Quanto mais velho fico mais forte fica minha Missão: incentivar uma atitude mais saudável na Vida das pessoas. Por isso não tenho medo do tempo, pois ele me fortalece.
Vivendo uma fase complicada,
Fracassando em tudo,
Decidi que irei me redefinir,
Recomeçar,
Irei apostar
Na capacidade de dar a volta por cima,
Sei que toda dor, raiva e fracasso
Irão servir de experiência,
Afinal de contas, tudo isso será apenas o início da minha melhora.
Não entre em jogos de cartas marcadas.
Você é mais que uma jogada, merece mais que um tabuleiro bambo, onde no final quem fica é quem perde.
Sou intenso e inseguro demais das duas, uma, ou eu me entrego demais ou me recuou demais, faço de tudo para não pensar no mais, porém sou inseguro e penso intenso demais.
"Depressão não é frescura!
Depressão é uma fala gritante de alguém que clama por socorro, e que se encontra em estado de desespero"
*Religião* é o sofrimento e o julgamento que alguém impôs pra você! Uma verdadeira prisão sem grades...
A guerra mora em ser contrário a uma doutrina, sem ela o mundo teria apenas o futebol e a política, como causadores de conflitos.
