Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Não somos apenas aquilo que pensamos, existimos pela luta e pela conquista e assim vivemos em uma constante guerra chamada de mudança.
Somos programados a acordamos todos os dias cedo para ir trabalhar.
Somos programados a ter uma hora ou duas no máximo de almoço.
Temos um salário programado “abaixo de zero” e ainda temos que fingir estar contentes para não sermos substituídos.
Somos programados a ser humilhados, desprezados e quase inesistentes, para temos o que comer no fim do mês.
Somos programados a jogar na mesma regrar suja que nos certa, para não sermos dizimados extintos ou banidos.
Somos programados a nos calar diante a sujeira escondida debaixo do tapete, porque o que favorece e a lei do “nunca mexa com alguém mais forte que você”.
Estamos no século XXI onde todos ainda dizem que a escravidão acabou, onde todos dizem que a liberdade de expressão muda tudo, aonde dizem que o mundo mudou está mais humano, aonde dizem que todos têm direito a moradia, saúde e educação.
Mas se esquecem de avisar que a liberdade e paga com suor, trabalho duro, lágrimas, com muita humilhação e descaso ao longo da estrada, que as paredes de uma casa não são construídas só de areia que a saúde é uma piada e que a educação quase um conto de fadas.
Somos seres lastimáveis, uma espécie paradoxa, que está ligada em diversas contradições,
Necessitamos muito do emocional, temos medo da solidão.
Se temos pouco queremos tudo, e se temos tudo não estamos contentes.
Estamos sempre em busca de alguma coisa que supra o buraco interior.
Quando tudo está dando certo, desconfiamos de que há algo errado, e quando tudo está errado, nos perguntamos porque nada dá certo.
Somos seres de mentes fechadas, acreditamos apenas em nós mesmos.
Nos contentamos com o que nos é dito, e fizemos daquilo uma verdade.
Nos preocupamos com o meio ambiente, com os animais, com a paz mundial, a corrupção e a alta inflação, porém não agimos com as próprias mãos apenas reclamamos, repassamos e-mails achando que vai adiantar alguma coisa e nada mais.
Aceitamos calados, não movemos um dedo.
Falo aqui da espécie em geral, porém sempre vai haver seres que irão se diferenciar.
Só que problema das pessoas de hoje em dia é que todas querem ser diferentes, e está ai o problema: acabam se tornando novamente todas iguais. :)
Uma vez uma pessoa me disse que tudo que somos e pensamos deve ser aberto para outras pessoas isso determinará seu caráter, você irá mostrar quem é realmente não importe com a reação das outras pessoas. É por causa delas que nunca viverá sua vida em intensa liberdade, mais as respeite, pois são as mesmas que um dia darão um conselho, que servirá por muito tempo. Ou não. Basta estar segura de quem é de verdade...
Então forme conceitos, que sejam coerentes ao seu estilo de vida.
Nunca se influencie pelo que as pessoas dizem ao seu respeito. Mostre a elas quem é de verdade. Para que um dia quando estiver com um garoto ou pessoa qualquer precise falar a o que é certo ou errado, pelo fato dele ter mais experiência .
Nunca demonstre insegurança!
Isso a tornará vulnerável, depois de uma longa conversa com um amigo.
Ficará pensativa, se culpando, se desmoralizando em pensamentos.
Em Fim seja você
Seja Capaz!POIS É ISSO QUE VOCÊ É DE VERDADE
Mais fique atenta... Nem tudo que pensa pode ser dito, reveja os fatos respire fundo e vá em frente!
Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida... A nossa alma é uma coleção de belos quadros adormecidos,Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia, Que não há nada melhor do que um dia com sonhos e flores ...
ANJOS DE UMA SÓ ASA
Somos anjos de uma só asa. Vemos o céu, queremos o voo, mas só aos pares conseguimos voar.
O amor é parte integrante, essencial e inseparável da nossa vida. Somos talhados com uma espécie de matéria, moldada nas mãos divinas, que demanda sentir se amada para ativar seu brilho.
Não há castelo, tesouro ou vitória que ofereça um sabor completo se estamos sozinhos. A ausência da paixão age de forma inexorável em nossa jornada. A solidão é o porão da alma, lugar escuro e frio onde ninguém quer estar.
"Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Tom Jobim). Um ensinamento intrínseco em nossa natureza, cada um de nós sente e ama a sua maneira, mas nossos corações são uníssonos a necessidade de amar.
Um olhar, um beijo, um poema, algo inexplicável acelera nossos corações, a magia se instala em nossa alma, estamos prontos para alçar voo, como quem nunca parou de voar.
Não escolhemos nossa metade D'Alma. Ela nos escolhe, nos aprisiona aconchegante em seus braços, vai colorindo o mundo de um jeito nunca visto, preenche nossos sonhos e dá um sabor novo e único a cada um de nossos dias.
Amar é perfeito apesar das imperfeições dos apaixonados, mas visitar as nuvens é preciso sempre, mesmo na ausência de nossa outra asa, quando estamos sós. É preciso descobrir formas diferentes de tirar nossos pés do chão, de amar a sí próprio com força suficiente para levitar, de acreditar que somos capazes e flutuar em nossa auto estima. Tornar se um anjo interessante, pois semelhante atrai semelhante. Quando temos por nós próprios um amor pleno, nossa outra metade percebe a magia inerente que emanamos de longe e não tarda a nos buscar, mesmo que só o Universo a princípio perceba isso, tudo no mundo gira para fortalecer o encontro destes anjos criados com uma asa só.
Me irrita quando alguém quer impor suas verdades e ideais em uma outra pessoa, somos seres independentes e de vontades próprias, cada qual com suas verdades e necessidades do seu momento.
Muitos de nós somos vazios. Parados por horas em frente à telas esperando por uma atenção, um carinho, uma atualização...;
Sem hipocrisia e demagogia: Sinto falta de quando o Windows era 3.11 e a gente se abraçava mais.
Discordo de quem diz que a distancia destrói quaisquer tipo de afeto. Somos uma prova viva de que isso não existe.
Todos somos flores, todos nos temos cores,
a cada dia uma cor desabroxa no meu coração.
Algumas pessoas são como o vento,
que chegam em nos, bate e passa, e as vezes depois voltam como as ondas do mar fazem na praia, existem pessoas que se mantem assim em nossas vidas...
outras ja são como o ar, depois que as respiramos não conseguimos viver sem, fazem parte do nosso ser,
e tbm existem aquelas que são como o sol, estão longe mas sempres estão por ali é so olhar o horizonete que as encontramos, as vezes é anoite não há vemos mas mesmo assim sabemos que estão la, e sempre terão sua importancia em nossa vida, assim como podemos ser alguem lembrado sempres por elas...
mas todos fomos flores, e assim como existem diversos tipos cores e sabores, as pessoas não são diferentes
umas linda e brilahtes, outras lindas mas apagadas, muchas, mortas,amargas, felizes radiantes, romanticas, serenas...
A única razão pela qual perdemos tempo em busca de uma definição de quem somos é mostrar ao mundo que somos alguém
"O mundo é uma droga pela qual somos viciados e não percebemos que, ao invés dele nos destruir, nós o destruímos."
A tecnologia destroçou a criatividade, éramos consumistas dela, agora somos escravos. Porém uma coisa ela não destruiu, a nossa capacidade individual de criar, use a sua imaginação para evoluir, mas não se deixe ser usado por ela.
Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"
A vida é uma cachoeira, nós somos um dentro do rio, e novamente um após a queda. Eu sou importuno e desconhecido agora, e serei importuno e desconhecido quando morrer. Pequenas palavras ou ações de destruidores não farão a diferença.
