Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Poderíamos ter contado nossos problemas nas pétalas de uma margarida em meu buquê, mas não demoraria muito para que nos perdêssemos num campo delas.
Nos transformamos em uma versão de nós mesmos que não parecia tão boa quanto havia sido anunciado...
A vida é feita de momentos!
Pequenos momentos que interligados, através do tempo, formam uma longa história recheada de eternas lembranças, as quais nem mesmo o próprio tempo poderá apagar. Momentos estes, resultado de escolhas que são clicks da alma e de um cérebro racional que por uma fração de segundo é raptado da razão e traído pelo próprio coração quando este se depara com o verdadeiro amor.
Oh Amor! Sentimento irritante e ao mesmo tempo tão nobre. A peça chave que transforma a alma e o mundo de alguém dando um sentido e um propósito na vida, mas por outro lado tira o sossego deixando a vida mais inquieta.
Não me canso de dizer o quanto te amo, pois esse amor é infinito.
Uma oportunidade significa mudança. Uma oportunidade significa ação. Mas, acima de tudo, uma oportunidade significa chance de fracasso.
Os sentimentos são a verdadeira essência do ser humano, pois nem uma máquina poderá sentir a verdadeira do de sofre por um sentimento.
E se você me perguntar se sou uma pessoa rica, te mostro meu tesouro estampado nesta foto, minha família, aqui o amor se multiplica absurdamente.
Dormir apenas seis horas por noite durante uma semana consecutiva fará com que você se sinta, naquele oitavo dia, como se não tivesse dormido nada. Sete e meia a oito hora por noite continua sendo o ponto ideal.
Uma fonte só jorra aquilo que tem. Portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
Entenda que ficar sozinho nem sempre é está desacompanhado!
Por vezes, uma manada acompanhada aindaestá resignada aos seus pensamentos e absorto do externo...
Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!
Fiz as pazes com meu caos, aprendi a respeitar ele e comecei a entender o mundo. Agora estou em uma busca eterna por auto conhecimento.
Tenho pensamentos inimagináveis que se houvesse uma única dose de realidade, talvez
Garantiria o amor ao próximo;
